AVISO DE CONSULTA PÚBLICA Nº 001/2021
A SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, PROGRAMAÇÃO E ORÇAMENTO – SEPLAN, visando assegurar a transparência e a participação de empresas interessadas e a oportunidade de manifestarem suas contribuições por meio de consulta pública, a fim de permitir o recebimento de sugestões de qualquer interessado no assunto, inclusive possíveis entes de mercado fornecedores do objeto pretendido, assim como também colher subsídios que venham proporcionar maior grau de confiabilidade, transparência e segurança ao processo de tomada de decisão da SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, PROGRAMAÇÃO E ORÇAMENTO – SEPLAN.
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, PROGRAMAÇÃO E ORÇAMENTO – SEPLAN, comunica aos interessados na consulta pública em referência o link para a audiência pública que ocorrerá em 03/02/2021 às 10:00 horas https://guest.lifesize.com/551810.
OBJETO: Contratação de serviços especializados na Área de Governança Corporativa por um período de 24 (vinte e quatro) meses.
PERÍODO PARA ENVIO CONTRIBUIÇÕES: de 21/01/2021 a 02/02/2021 até as 17:00 horas.
FORMA DE PARTICIPAÇÃO: as contribuições e manifestações devem ser feitas por escrito e enviadas por meio do endereço eletrônico: seplan.dpe@tjba.jus.br.
DISPONIBILIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES: os documentos referentes a esta Consulta Pública, estarão à disposição dos interessados no endereço eletrônico a seguir: www.tjba.jus.br: ícone: licitação – pesquisa.
|