Tribunal de Justiça da Bahia
Sistema de Publicação de Conteúdo

Pregão Eletrônico nº 053/2019

AVISO DE EDITAL – TJ-ADM-2019/48488Pregão Eletrônico nº 053/2019Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva, assistência técnica, materiais, fornecimento total de peças e componentes, insumos e serviços emergenciais nos elevadores, nas unidades do Prédio Adv. Pedro Milton de Brito – Anexo II do TJBA, Conceição do Coité, Irará, São Felipe e Cruz das Almas, nas plataformas elevatórias de acessibilidade nas unidades da UNICORP em Salvador, Cícero Dantas, Jeremoabo, Monte Santo, Senhor do Bonfim e Eunápolis, e nas escadas rolantes instaladas no Edifício sede do Tribunal de Justiça, ocupados pelo Poder Judiciário do Estado da Bahia.


AVISO DE RESULTADO DO RECURSO PREGÃO ELETRÔNICO 053/2019 – TJ-ADM-2019/48488Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva, assistência técnica, materiais, fornecimento total de peças e componentes, insumos e serviços emergenciais nos elevadores, nas unidades do Prédio Adv. Pedro Milton de Brito – Anexo II do TJBA, Conceição do Coité, Irará, São Felipe e Cruz das Almas, nas plataformas elevatórias de acessibilidade nas unidades da UNICORP em Salvador, Cícero Dantas, Jeremoabo, Monte Santo, Senhor do Bonfim e Eunápolis, e nas escadas rolantes instaladas no Edifício sede do Tribunal de Justiça, ocupados pelo Poder Judiciário do Estado da Bahia. O Núcleo de Licitação comunica aos interessados que o Exmo. Sr. Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, em exercício, NEGOU PROVIMENTO aos recursos interpostos pelas empresas MANUTÉCNICA MANUTENÇÃO LTDA e REFORMAR ELEVADORES LTDA, nos termos dos Pareceres Jurídicos emitido pela Consultoria Jurídica da Presidência, acostado aos processos TJ-ADM-2019/72832 e TJ-ADM-2019/72932. Todo o processo se encontra à disposição na Diretoria de Engenharia e Arquitetura, Edf. Anexo I, Tribunal de Justiça, , andar.


AVISO DE HOMOLOGAÇÃO – PREGÃO ELETRÔNICO 053/2019 – TJ-ADM-2019/48488Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva, assistência técnica, materiais, fornecimento total de peças e componentes, insumos e serviços emergenciais nos elevadores, nas unidades do Prédio Adv. Pedro Milton de Brito – Anexo II do TJBA, Conceição do Coité, Irará, São Felipe e Cruz das Almas, nas plataformas elevatórias de acessibilidade nas unidades da UNICORP em Salvador, Cícero Dantas, Jeremoabo, Monte Santo, Senhor do Bonfim e Eunápolis, e nas escadas rolantes instaladas no Edifício sede do Tribunal de Justiça, ocupados pelo Poder Judiciário do Estado da Bahia.

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, em exercício, no uso de suas atribuições, HOMOLOGA para o presente certame, o seguinte resultado:


EMPRESA VENCEDORA: PREVELAR MANUTENÇÃO EM AR CONDICIONADO E ELEVADORES LTDA

CNPJ: 29.080.486/0001-05

VALOR MENSAL: R$ 11.000,00 (ONZE MIL REAIS)

VALOR GLOBAL DA CONTRATAÇÃO: R$ 132.000,00 (cento e trinta e dois mil reais)


Critério de julgamento: Menor preço. Data da homologação: 30 de janeiro de 2020.

Preencha os campos para baixar o edital
Pessoa Física     Pessoa Jurídica

Nome:
CPF:
EMAIL:
Baixar Arquivo do Edital 


Informações relevantes / esclarecimentos:
PROJETO-BASICO.pdf 
5ª Av. do CAB, nº 560, Salvador/BA - Brasil. CEP 41745-971. Fone: (71) 3372-5686/5689.