Tribunal de Justiça da Bahia
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Pregão Eletrônico nº 080/2018

AVISO DE EDITAL – TJ-ADM-2018/44467Pregão Eletrônico nº 080/2018Objeto: REGISTRO DE PREÇOS, para futuro e eventual fornecimento de bens e prestação de serviços, planejamento, coordenação, organização, montagem, execução e acompanhamento de eventos de interesse institucional das Corregedorias Geral da Justiça e das Comarcas do Interior, no âmbito da Capital e Interior, com fornecimento de toda infraestrutura necessária, respeitando os valores unitários. O Núcleo de Licitação comunica aos interessados a abertura da licitação a seguir:

Acolhimento das propostas a partir: 10/01/2019 às 08:00 horas

Abertura das propostas: 22/01/2019 às 10:00 horas. (Horário de Brasília)

Início da sessão de disputa de preços: 22/01/2019 às 10:30 horas. (Horário de Brasília).

O Edital em referência se encontra disponível nos endereços eletrônicos: www.tjba.jus.br: ícone: licitação/pesquisa e www.licitacoes-e.com.br.

Salvador, 08 de janeiro de 2018.


AVISO DE HOMOLOGAÇÃO – Pregão Eletrônico 080/2018– TJ-ADM- 2018/44467Objeto: REGISTRO DE PREÇOS, para futuro e eventual fornecimento de bens e prestação de serviços, planejamento, coordenação, organização, montagem, execução e acompanhamento de eventos de interesse institucional das Corregedorias Geral da Justiça e das Comarcas do Interior, no âmbito da Capital e Interior no âmbito da Capital, com fornecimento de toda infraestrutura necessária.

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, HOMOLOGA para o presente certame, o seguinte resultado:




ITEM

EMPRESA VENCEDORA


LOTE ÚNICO

ARLETE MONTAGENS E EVENTOS LTDA-ME

CNPJ: 02.932.386/0001-03


QUANTIDADE, VALOR UNITÁRIO E TOTAL:

GRUPO 1- RECURSOS HUMANOS PARA EVENTOS

UN

QUANTIDADE ESTIMADA

PREÇO UNITÁRIO MÁXIMO R$

PREÇO GLOBAL MÁXIMO R$



1

Fotógrafo - para registro fotográfico com qualidade jornalística. Os registros devem ser feitos com equipamento digital profissional e deve dar cobertura a todo o evento apresentando uma quantidade mínima de 50 (cinquenta) fotos por evento que devem ser entregues em mídia após edição.

DIÁRIA 8H

10

260,00

2.600,00


2

Garçom uniformizado com experiência no atendimento de eventos

DIÁRIA 6H

50

120,00

6.000,00


3

Intérprete com experiência comprovada em eventos (valor compatível com o piso da categoria). Disponibilização de profissional capacitado para a realização de serviços de intérprete – sujeito à aprovação

DIÁRIA 6H

5

285,74

1.428,70


4

Manobrista, incluindo equipamentos (cone, tenda, ronda no estacionamento, púlpito para atendimento aos convidados e a coordenação dos manobristas). Considerar que cada manobrista atende 15 carros. Serviço para eventos com até 60 carros.

DIÁRIA 8H

50

164,57

8.228,50


5

Manobrista, incluindo equipamentos (cone, tenda, ronda no estacionamento, púlpito para atendimento aos convidados e a coordenação dos manobristas). Considerar que cada manobrista atende 15 carros.

Serviço para eventos de 61 a 90 carros

DIÁRIA 8H

50

167,47

8.373,50


6

Recepcionista -Disponibilização de profissional capacitado para a realização de serviços de recepção – sujeito a aprovação.

DIÁRIA 8H

50

150,00

7.500,00


7

Mestre de cerimônia com desenvoltura e experiência para condução de atividades, capacidade de improvisação, traquejo político e bom conhecimento visual de autoridades.

DIÁRIA 8H

10

300,00

3000


8

Operador de equipamentos audiovisuais e som com experiência em instalações, ajustes e manuseio dos mesmos.

DIÁRIA

10

120,00

1.200,00


9

Coordenador – desenvoltura e experiência e realização de eventos institucionais, encontros estaduais e nacionais, congressos e seminários, que tenha habilidade de gerenciamento das equipes de prestadores de serviços (pessoal, buffet e demais fornecedores) e de controle de qualidade dos produtos fornecidos, bem como capacidade de improvisação.

DIÁRIA

10

220,00

2.200,00


10

Técnico de Informática

DIÁRIA

10

68,05

680,50

11

Operador de Luz

DIÁRIA

10

86,58

865,80

TOTAL GRUPO 1 - R$ 42.077,00


ITEM

GRUPO 2- COMUNICAÇÃO VISUAL

UN

QUANTIDADE ESTIMADA

PREÇO UNITÁRIO MÁXIMO R$

PREÇO GLOBAL MÁXIMO R$


1

Banner com tripé – medindo 1,80m x 1m, em lona vinílica e impressão digital colorida. Arte final a ser fornecida pelo CONTRATANTE.


UNIDADE


10

82,94

829,40



2

Banner sem tripé – medindo 1,80m x 1m, em lona vinílica e impressão digital colorida. Arte final a ser fornecida pelo CONTRATANTE.

UNIDADE

10

57,53

575,30



3

Certificado: impressão em papel off set 90g, formato 21 x 29,7cm, 4/0 cores.

UNIDADE

150

4,51

676,50


4

Impressão gráfica de folder

UNIDADE

2000

16,98

33.960,00


5

Impressão gráfica de cartilhas e congêneres

UNIDADE

2000

19,31

38.620,00



6

Confecção de plotagem com recorte em vinil autoadesivo colorido em 4 cores. Arte final a ser fornecida pelo CONTRATANTE.



50


29,88


1.494,00



7

Etiqueta para lacre de envelope em plástico transparente, medindo 2,5cm de diâmetro. Arte final a ser fornecida pelo CONTRATANTE


UNIDADE


1000


0,97


970,00



8

Faixa Mesa média de 4m x 1m, ou medida de acordo com o local onde será afixada, em lona vinílica com impressão digital colorida.

Arte final a ser fornecida pelo CONTRATANTE.



10


28,82


288,20



9

Impressão de adesivo vinílico impresso fosco ou brilhoso com resolução 1440 dpi, aplicado em chapa de foam. A arte final será

fornecida pelo CONTRATANTE.



50

25,60

1.280,00




10

Impressão digital em adesivo vinílica com 4/0 cores, 180g impresso com resolução de 1440 dpi com instalação. Arte final a ser fornecida pelo CONTRATANTE.





50

29,34

1.467,00



11

Impressão digital em lona vinílica com 4/0 cores, 440g, com resolução de 1440 dpi e

instalação em altura (Rapel) em local a ser definido pelo CONTRATANTE, com tamanho

mínimo de 9m x 10m. Arte final a ser fornecida pelo CONTRATANTE.



50

38,13

1906,50





12

Impressão digital em lona vinílica instalada em quadro metalon em 4/0 cores, 440g, com resolução de 1440 dpi. Arte final a ser fornecida pelo CONTRATANTE.









50

40,93

2.046,50


13

Impressão em vinil calambrado 4/0 cores, arte final a ser fornecida pelo CONTRATANTE, com impressão digital a 1440 dpi, adesivado em chapas de policarbonato, recortado no formato, incluindo a fixação de imantado nas beiradas para fixação em stand portátil pantográfico – 4 painéis frontais com 0,70m x 2,20m e 2 painéis laterais com 0,62 x 2,30m.


UNIDADE


30

60,54

1.816,20


14

Faixa, impressão em lona night and day, colorida, impressão em alta resolução.

50

43,88

2.194,00


15

Fita de inauguração, em gorgurão, nas cores verde e amarela.

50

27,47

1.373,50


16

Flâmulas, medidas aproximadas 22 x 33 cm.

UNIDADE

30

32,88

986,40


17

Pano placa descerramento, veludo verde, c/torçal e roseta.

UNIDADE

30

26,84

805,20


18

Passadeira na cor vermelha, 1m de largura.

METRO LINEAR


50

59,56

2.978,00


19

Placa em baixo relevo, escovada

com uma cor, aço escovado inox.



30

68,19

2.045,70


20

Placa de homenagem em aço inox com textos gravados.

UNIDADE

20

89,54

1.790,80


21

Criação de Logomarca

UNIDADE

10

186,72

1.867,20

TOTAL GRUPO 2 - R$ 99.970,40


ITEM

GRUPO 3- LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA EDIÇÃO ,

FILMAGEM E GRAVAÇÃO, REGISTRO E

REPRODUÇÃO EM MEIO DIGITAL


UN


QUANTIDADE ESTIMADA


PREÇO UNITÁRIO MÁXIMO R$


PREÇO GLOBAL MÁXIMO R$


1

Edição de filmagem digital sem qualidade jornalística, para simples registro da atividade, com fornecimento de matriz e 01 cópia do material final em DVD. A unidade a ser considerada é a hora de ilha de edição


HORA

50

63,34

3.167,00



2

Filmagem em sistema digital com uma câmera fixa, para simples registro das atividades.


DIÁRIA

20

134,40

2.688,00



3

Gravadora/replicadora de CD/DVD


DIÁRIA

20

95,12

1.902,40



4

Gravação de áudio em meio digital, incluindo todos os equipamentos de áudio necessários.


DIÁRIA

20

118,90

2.378,00



5

Impressora para Impressão fotográfica na hora, - em papel fotográfico fosco, no tamanho 10cm x 15cm, na hora, com contratação mínima de 50 (cinquenta) impressões e máxima de 100 (cem) impressões, incluídos todos os suprimentos do equipamento.


DIÁRIA

20

98,20

1.964,20



6

Registro de imagem do evento, e edição de imagens em DVD. Filmagem do evento, na íntegra, na resolução 720 x 480 que devem ser entregues após edição das imagens. A gravação deverá compreender todos os insumos necessários à boa apresentação do serviço, tais como disco, rótulos e box do CD/DVD.


DIÁRIA

10

315,45

3.154,50


7

Reprodução de imagens editadas em DVD deverá compreender todos os insumos

necessários à boa apresentação do serviço, ais como disco, rótulos e box do CD/DVD.


UNIDADE

100

7,93

793,00

TOTAL GRUPO 3 - R$ 16.046,90


ITEM

GRUPO 4- BUFFET


UN

QUANTIDADE ESTIMADA

PREÇO UNITÁRIO MÁXIMO R$

PREÇO GLOBAL MÁXIMO R$


1

Almoço até 25 pessoasBuffet completo incluindo 1 bebida não alcoólica, sobremesa e café Expresso.


Participante

350

55,60

19.460,00


2

Almoço até 25 pessoas À francesa incluindo 1 bebida não alcoólica, sobremesa e café expresso.

Participante

350

52,95

18.532,50


3

Almoço de 25 a 100 pessoas Buffet completo incluindo 1 bebida não alcoólica, sobremesa e café expresso.


Participante

350

51,10

17.885,00


4

Almoço de 25 a 100 pessoas À francesa incluindo 1 bebida não alcoólica, sobremesa e café expresso.


Participante

350

30,44

10.654,00


5

Almoço de 100 a 300 pessoas Buffet completo incluindo 1 bebida não alcoólica, sobremesa e café expresso.


Participante

600

29,17

17.502,00


6

Almoço de 100 a 300 pessoas À francesa incluindo 1 bebida não alcoólica, sobremesa e café expresso


Participante

600

36,44

21.864,00


7

Almoço de 300 a 500 pessoas Buffet completo incluindo 1 bebida não alcoólica, sobremesa e café expresso.


Participante

600

28,92

17.352,00


8

Almoço de 300 a 500 pessoas À francesa incluindo 1 bebida não alcoólica, sobremesa e café expresso.


Participante

600

31,39

18.834,00


9

Brunch até 25 pessoas- Buffet completo incluindo café, suco, refrigerante e água com xícara de louça e copo de vidro.


Participante

350

32,19

11.266,50


10

Brunch de 25 a 100 pessoas - Buffet completo incluindo café, suco, refrigerante e água com xícara de louça e copo de vidro.


Participante

350

32,19

11.266,50


11

Brunch de 100 a 300 pessoas - (fora do ambiente hoteleiro). Buffet completo incluindo café, suco, refrigerante e água.


Participante

600

31,57

18.942,00


12

Brunch de 300 a 500 pessoas - Buffet completo incluindo café, suco, refrigerante e água.


Participante

600

31,36

18.816,00


13

Café Disponibilização de garrafa de café com capacidade para 1 litro, base e xícaras de louça.


Participante

350

8,06

2.821,00


14

Café – Disponibilização de garrafa de café com capacidade para 2 litros, base e xícaras de louça.


Participante

350

8,07

2.824,50


15

Café da manhã até 25 pessoas Buffet completo incluindo café, suco e água.


Participante

350

23,40

8.190,00


16

Café da manhã de 25 a 100 pessoas - (fora do ambiente hoteleiro) Buffet completo incluindo café, suco e água.


Participante

350

23,36

8.176,00


17

Café da manhã de 100 a 300 pessoas - Buffet completo incluindo café, suco e água.


Participante

600

22,55

13.530,00


18

Café da manhã de 300 a 500 pessoas - Buffet completo incluindo café, suco e água.


Participante

600

26,73

16.038,00


19

Coffee Break até 25 pessoas - Buffet completo incluindo café, suco e água.


Participante

350

22,32

7.812,00


20

Coffee Break de 25 a 100 pessoas - Buffet completo incluindo café, suco e água


Participante

350

25,22

8.827,00


21

Coffee Break de 100 a 300 pessoas- Buffet completo incluindo café, suco e água.


Participante

600

22,12

13.272,00


22

Coffee Break de 300 a 500 pessoas - Buffet completo incluindo café, suco e água.


Participante

600

22,02

13.212,00


23

Coquetel até 25 pessoas Disponibilização de canapés, salgadinhos e similares frios e quentes, 2 tipos de refrigerante (light e normal), água mineral

(com e sem gás) e sucos.


Participante

350

32,57

11.399,50


24

Coquetel de 25 a 100 pessoas Disponibilização de canapés, salgadinhos e similares frios e quentes, 2 tipos de refrigerante (light e normal), água mineral

(com e sem gás) e sucos.


Participante

350

32,57

11.399,50


25

Coquetel de 100 a 300 pessoas Disponibilização de canapés, salgadinhos e similares frios e quentes, 2 tipos de refrigerante (light e normal), água mineral

(com e sem gás) e sucos.



Participante

600

29,01

17.406,00


26

Coquetel de 300 a 500 pessoas Disponibilização de canapés, salgadinhos e similares frios e quentes, 2 tipos de refrigerante (light e normal), água mineral (com e sem gás) e sucos.



Participante

600

28,80

17.280,00


27

Jantar até 25 pessoas Buffet completo incluindo 1 bebida não alcoólica, sobremesa e café Expresso.



Participante

350

29,55

10.342,50


28

Jantar de 25 a 100 pessoas Buffet completo incluindo 1 bebida não alcoólica, sobremesa e café expresso.



Participante

350

28,92

10.122,00


29

Jantar de 25 a 100 pessoas – À francesa incluindo 1 bebida não alcoólica, sobremesa e café expresso.

Participante

350

34,89

12.211,50


30

Jantar de 100 a 300 pessoas - Buffet completo incluindo 1 bebida não alcoólica, sobremesa e café expresso.


Participante

600

28,72

17.232,00


31

Jantar de 100 a 300 pessoas - À francesa incluindo 1 bebida não alcoólica, sobremesa e café expresso.


Participante

600

30,39

18.234,00


32

Jantar de 300 a 500 pessoas - Buffet completo incluindo 1 bebida não alcoólica, sobremesa e café expresso.


Participante

600

28,51

17.106,00


33

Jantar de 300 a 500 pessoas - À francesa incluindo 1 bebida não alcoólica, sobremesa e café expresso.


Participante

600

30,16

18.096,00


34

Petit four (incluir bandeja descartável) Variados, doces e salgados.


Participante

350

13,35

4.672,50


35

Refrigerante Light. Diversos sabores


Participante

300

3,15

945,00


36

Refrigerante Normal. Diversos sabores

Participante

300

3,15

945,00


37

Suco de fruta - Adoçado com açúcar.

Participante

300

3,67

1.101,00


38

Suco de fruta light – artificial Sem adição de açúcar (adoçado C/ aspartame).

Participante

300

3,20

960,00

TOTAL GRUPO 4 - R$ 466.529,50

ITEM

GRUPO 5- LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS


UN

QUANTIDADE ESTIMADA

PREÇO UNITÁRIO MÁXIMO R$

PREÇO GLOBAL MÁXIMO R$


1

Amplificador com potência mínima de 400WRMS.

DIÁRIA

20

55,16

1.103,20


2

Cabeamento para microfone

METRO LINEAR

100

9,28

928,00


3

Cabeamento para transmissão simultânea para telões.

METRO LINEAR

100

11,54

1.154,00


4

Caixa de som acústica de 500W c/ base para tripé com 2 vias

DIÁRIA

10

57,64

576,40

5

Canhão de iluminação

DIÁRIA

10

54,68

546,80


6

Distribuidor de vídeo e áudio estéreo com até 10 saídas.

DIÁRIA

10

39,47

394,70


7

DVD Player, bandeja para 1 disco, leitor de CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD-RW, controle remoto incluso, sistema em NTSC e PALM.


DIÁRIA

30

18,29

548,70


8

Equalizador com o mínimo de 12 Db de atuação, 02 canais (estéreo), 9v, com adaptador externo 110/220v.


DIÁRIA

20

45,52

910,40


9

Equipamento de sonorização completo para 300 pessoas

DIÁRIA

10

416,25

4.162,50


10

Flip chart com papel e 2 pincéis (azul e vermelho), medidas aproximadas em cm A – 180; L 60.


DIÁRIA

50

34,12

1.706,00

11

Gerador de Energia 180KVA.

DIÁRIA

5

550,00

2.750,00


12

Mesa de corte para transmissão simultânea diária.

DIÁRIA

10

252,05

2.520,50

13

Mesa de som com mínimo de 16 canais

DIÁRIA

10

116,95

1.169,50

14

Microfone auricular sem fio.

DIÁRIA

50

27,60

1.380,00

15

Microfone com fio e pedestal de mesa

DIÁRIA

20

27,56

551,20


16

Microfone de lapela, sem fio, alta performance, excelente capacidade de captação e reprodução


DIÁRIA

20

33,59

671,80


17

Microfone gooseneck - com botão para solicitação/uso da palavra

DIÁRIA

60

31,82

1.909,20


18

Microfone sem fio de mão - mão- UHF profissional, com bateria 9V.

DIÁRIA

10

38,61

386,10

19

Mixer de microfone.

DIÁRIA

10

39,82

398,20


20

Pedestal de Pé (suporte girafa para microfone)

DIÁRIA

10

19,85

198,50


21

Projetor Multimídia (Kit Datashow) XVGA com mínimo de 1500 ansilumens e fiação necessária para ligação com computador. Acompanhado de suporte tipo "rack" na cor preta. Material para instalação (cabos, réguas, tomadas).


DIÁRIA

10

111,53

1.115,30

22

Refletor para iluminação de palco.

DIÁRIA

10

30,94

309,40

23

Sistema de retorno de som com 02

caixas.

DIÁRIA

10

76,76

767,60

24

Tela de Projeção (4,00 x 3,00m) com tripé.

DIÁRIA

10

51,92

519,20

25

Tela de Projeção (5,00 x 6,00m) com tripé

DIÁRIA

10

101,36

1.013,60


26

TV de LCD de 52” com suporte de chão FULL HD.

DIÁRIA

10

81,03

810,30

27

Webcam/Videocam - 1000 pixels

DIÁRIA

10

17,55

175,50

TOTAL GRUPO 5 - R$ 28.676,60

ITEM

GRUPO 6- ARRANJOS FLORAIS


UN

QUANTIDADE ESTIMADA

PREÇO UNITÁRIO MÁXIMO R$

PREÇO GLOBAL MÁXIMO R$


1

Arranjo de flores do campo mais flores nobres naturais: gérbera, lírio, boca de leão, cravínea, alstroeméria, gypsophila, crisântemo, medindo 60cm x 20cm, para entrada de eventos.


Unidade

10

71,00

710,00


2

Arranjo leque com flores do campo naturais, medindo 1m de diâmetro, para chão em frente à mesa central de eventos.


Unidade

10

77,00

770,00


3

Arranjo leque com flores mistas: flores do campo mais flores nobres: gérbera, lírio, boca de leão, cravínea, alstroeméria, gypsophila, crisântemo mais flores tropicais, naturais, medindo 1m de diâmetro, para chão em frente à mesa central de eventos.


Unidade

20

87,00

1.740,00


4

Arranjo para púlpito com flores mistas: flores do campo mais flores nobres: gérbera, lírio, boca de leão, cravínea, alstroeméria, gypsophila, crisântemo mais flores tropicais, naturais, medindo 50cm de diâmetro.


Unidade

10

63,00

630,00


5

Arranjo para púlpito com flores mistas: flores do campo mais flores nobres: gérbera, lírio, boca de leão, cravínea, alstroeméria, gypsophila, crisântemo mais flores tropicais,naturais, medindo 1 m de diâmetro.


Unidade

10

48,60

486,00


6

Centro de mesa, grande, medindo 1m de diâmetro, para o meio da mesa, com flores do campo mais flores nobres naturais: gérbera, lírio, boca de leão, cravínea, alstroeméria, gypsophila, crisântemo.


Unidade

50

47,85

2.392,50


7

Centro de mesa, pequeno, medindo 50cm de diâmetro, para o meio da mesa, com flores do campo mais flores nobres naturais: gérbera, lírio, boca de leão, cravínea, alstroeméria, gypsophila, crisântemo.


Unidade

20

39,52

790,40


8

Coroa fúnebre especial, grande, medindo 90cm x 1,50m, com flores nobres naturais: gladíolos, rosas, lírios e gérberas.


Unidade

10

106,33

1.063,30


9

Coroa fúnebre, média, medindo 50 x 90 cm, flores do campo naturais.

Unidade

10

104,40

1.044,00


10

Coroa fúnebre, pequena, medindo 30 x 60 cm, com flores do campo naturais.

Unidade

10

92,80

928,00



11

Orquídea plantada em vaso plástico, decorada em cachepot de madeira rústica ou pintada em cores variada: parda, vermelha, branca, medindo 20 x 15cm.


Unidade

20

30,43

608,60


12

Orquídea plantada em vaso plástico, decorada em cachepot de vidro padrão, transparente, medindo 20 x 15cm.


Unidade

20

36,54

730,80


13

Orquídea plantada em vaso plástico, decorada em cachepot de papelão em cores variadas: parda, vermelha, branca, medindo 20 x 15 cm.


Unidade

20

33,24

664,80


14

Vaso de flores pequeno para mesa de apoio.

Unidade

50

17,04

852,00


15

Vaso ornamental grande para decoração das áreas de circulação, com planta natural, com cachepot de madeira.


Unidade

50

31,10

1.555,00


16

Vaso ornamental grande para decoração das áreas de circulação, com planta natura, com cachepot de vidro.


Unidade

50

37,17

1.858,50

17

Vaso ornamental grande para decoração das áreas de circulação, com planta natural,

com cachepot de papelão em cores variadas.

unidade

50

56,26

2.813,00

TOTAL GRUPO 6 - R$ 19.636,90

ITEM

GRUPO 7 – LOCAÇÃO DE MOBILIÁRIOS E EQUIPAMENTOS.

UN.

QUANTIDADE ESTIMADA

PREÇO UNITÁRIO MÁXIMO R$

PREÇO GLOBAL MÁXIMO R$


1

Alambrado tipo fechamento cego em aço galvanizado, medindo 1,00 x 2,00m.

Diária

50

44,09

2.204,50


2

Alambrado tipo gradis em aço galvanizado, medindo 1,10 x 2,00m.

Diária

50

26,33

1.316,50

3

Balcão para recepção.

Diária

10

76,76

767,60

4

Balcão guarda volume.

Diária

10

91,32

913,20


5

Bandeiras Países/Estados/Municípios tamanho 3.

Diária

50

23,86

1.193,00


6

Bandeiras Países/Estados/Municípios tamanho 4.

Diária

50

24,39

1.219,50


7

Bandeiras mesa Países/Estados tam específico para mesa de trabalho.

Diária

50

9,30

465,00

8

Estandarte.

30

16,00

480,00


9

Banqueta em estrutura interna em aço, com espuma de poliuretano injetada, estrutura com acabamento cromado e assento em couro sintético.


Diária

50

26,00

1.300,00


10

Box Truss Q30 em estrutura em duralumínio para suportar painéis de fundo de palco e/ou telas de projeção e similares, incluindo o serviço de instalação das lonas de plotagem e /ou telas de projeção e similares.

Metro linear/Diária

50

36,00

1.800,00



11

Cadeira em PVC, branca, sem braço, empilhável.


Diária

1000

5,18

5.180,00


12

Cavalete com suporte de madeira.

Diária

60

12,94

776,40


13

Cordão de isolamento, tipo unifila.

Metro Linear

50

15,64

782,00


14

Fundo de palco em vinil com impressão em policromia.

40

30,46

1.218,40

15

Isolamento acústico.

10

37,27

372,70

16

Lycra tensionada para revestimentos de mesas, fundo de palco e ornamentação em geral. Medidas a serem submetidas a aprovação da assessoria de cerimonial e eventos.

100

27,00

2.700,00


17

Mastro para bandeira com ponteira em alumínio anodizado.


Diária

30

30,00

900,00


18

Mastros para estandartes tamanho da bandeira c/ bandeiras.

Diária

30

11,91

357,30


19

Mastros para bandeiras tamanho da bandeira com ponteiras.

Diária

30

8,00

240,00


20

Mesa em PVC, branca, quadrada, empilhável.

Diária

300

6,50

1.950,00


21

Mesa quadrada em madeira natural medindo aproximadamente 1,5m x 1,5m.

Diária

100

39,00

3.900,00


22

Mesa redonda de buffet (uso com toalha) para 8 (oito) pessoas.

Diária

100

20,84

2.084,00


23

Mesa retangular com estrutura de ferro e tampo em melamínico, medindo aproximadamente 1,5m x 0,45m.

Diária

100

11,20

1.120,00


24

Mesa retangular em madeira natural (impacto) medindo aproximadamente 2m x 1m.

Diária

100

23,98

2.398,00


25

Mesa retangular em vidro (impacto) medindo aproximadamente 2m x 1m.


Diária

100

39,52

3.952,00


26

Palco praticável, de tamanho 8m x 6m, padronizado em estrutura de alumínio, revestido com carpete 4 mm. Altura de 50 cm a 60 cm.

Diária

10

453,00

4.530,00


27

Palco praticável, de tamanho 6m x 4m, padronizado em estrutura de alumínio, revestido com carpete 4 mm. Altura de 50 cm a 60 cm.


Diária

10

269,00

2.690,00


28

Palco praticável, de tamanho 4m x 3m, padronizado em estrutura de alumínio, revestido com carpete 4 mm. Altura de 50 cm a 60 cm.


Diária

10

327,00

3.270,00


29

Palco praticável, de tamanho 2m x 2m, padronizado em estrutura de alumínio, revestido com carpete 4 mm. Altura de 50 cm a 60 cm.

Diária

10

260,00

2.600,00


30

Ponto elétrico com instalação e cabeamento necessário.

Diária

50

26,43

1.321,50


31

Porta Banner em ferro pintado na cor preta regulável de forma que chegue até 2m de altura.

Diária

50

24,13

1.206,50

32

Prisma em acrílico dimensão 20 x 7 cm.

un.

30

8,32

249,60

33

Púlpito em acrílico com suporte para água.

Diária

20

56,37

1.127,40

34

Tenda Fechada 5x5 m. Pé direito 2,5m.

Diária

10

125,00

1.250,00

35

Toalhas de mesa de reunião ou diretoria.

Diária

30

19,30

579,00

36

Toalhas para mesa de honra.

Diária

20

21,00

420,00

37

Toalhas para mesa, med. 2,20 x 0,80 m, cor a ser definida pelo contratante.

Diária

100

12,93

1.293,00


38

Toalha de sobrepor med. 2,20 x 0,80 m, cor a ser definida pelo contratante.

Diária

100

7,71

771,00


39

Torreta de Isolamento cromadas com fitas retráteis com 2 m de comprimento cada módulo.

Diária

50

25,30

1.265,00


40

Urna para inaugurações.

Diária

10

25,00

250,00

TOTAL GRUPO 7 - R$ 62.413,10

ITEM

GRUPO 8- LOCAÇÃO DE ESPAÇO

UN

QUANTIDADE ESTIMADA

PREÇO UNITÁRIO MÁXIMO R$

PREÇO GLOBAL MÁXIMO R$


1

Auditório, completo, com equipamentos de sonorização, iluminação e mobiliários, para 50 pessoas.

Diária

10

609,00

6.090,00


2

Auditório, completo, com equipamentos de sonorização, iluminação e mobiliários, para 150 pessoas.

Diária

10

810,01

8.100,10


3

Auditório, completo, com equipamentos de sonorização, iluminação e mobiliários, para 300 pessoas.

Diária

10

1.447,00

14.470,00


4

Auditório, completo, com equipamentos de sonorização, iluminação e mobiliários, para 600 pessoas.

Diária

10

2064,15

20.641,50

TOTAL GRUPO 8 - R$ 49.301,60

ITEM

GRUPO 9- TRANSPORTE

UN

QUANTIDADE ESTIMADA

PREÇO UNITÁRIO MÁXIMO R$

PREÇO GLOBAL MÁXIMO R$


1

Micro Ônibus tipo executivo- 18 pax. Com motorista, direção hidráulica, combustível, ar condicionado, tipo executivo.

Diária 8h/ Franquia 100 km

20

328,45

6.569,00

2

Ônibus executivo- 44 pax. Com motorista, direção hidráulica, combustível, ar condicionado, tipo executivo.

Diária 8h/ Franquia 100 km

20

467,00

9.340,00

TOTAL GRUPO 9 - R$ 15.909,00

ITEM

GRUPO 10- HOSPEDAGEM

UN

QUANTIDADE ESTIMADA

PREÇO UNITÁRIO MÁXIMO R$

PREÇO GLOBAL MÁXIMO R$

1

Apartamento “single” em hotel de categoria Starndard

Diária

300

152,54

45.762,00

2

Apartamento “double” em hotel de categoria Standard

Diária

300

175,74

52,722,00

3

Apartamento “single” em hotel de categoria superior

Diária

300

182,85

54.855,00

4

Apartamento “double” em hotel de categoria superior

Diária

300

217,00

65.100,00

TOTAL GRUPO 10- R$ 218.439,00

TOTAL TODOS OS GRUPOS - R$ 1.019.000,00

Critério de julgamento: Menor preço. Data da homologação: 27 de fevereiro de 2019.



Salvador, 27 de fevereiro de 2019.

Baixar Arquivo do Edital 


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5ª Av. do CAB, nº 560, Salvador/BA - Brasil. CEP 41745-971. Fone: (71) 3372-5686/5689.