Tribunal de Justiça da Bahia
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Pregão Eletrônico nº 015/2017

 

AVISO DE EDITAL – TJ-ADM-2016/48353 - Pregão Eletrônico nº 015/2017 - Objeto: REGISTRO DE PREÇOS para futuro e eventual fornecimento de bens e prestação de serviços, planejamento, coordenação, organização, montagem, execução e acompanhamento de eventos de interesse institucional da Corregedoria Geral das Justiças e das Comarcas do Interior, no âmbito da Capital e do Interior, com fornecimento de toda infraestrutura necessária. O Núcleo de Licitação informa aos interessados a abertura da licitação a seguir:

Acolhimento das propostas: 20/06/2017 às 08:00 horas.

Abertura das propostas: 05/07/2017 às 09:30 horas.

Início da sessão de disputa de preços: 05/07/2017 às 10:00 horas. (Horário de Brasília).

O Edital em referência se encontra disponível nos endereços eletrônicos: www.tjba.jus.br: ícone: licitações – editais/publicações e www.licitacoes-e.com.br.

 

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO – Pregão Eletrônico n° 015/2017TJ-ADM-2016/48353

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS unitários para futuro e eventual fornecimento de bens e prestação de serviços, planejamento, coordenação, organização, montagem, execução e acompanhamento de eventos de interesse institucional do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, no âmbito da Capital e do Interior, com fornecimento de toda infraestrutura necessária, pelo prazo de 12 (doze) meses.

A Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, HOMOLOGA para o presente certame, o seguinte resultado:


EMPRESA VENCEDORA: Caboclinho Produção Cultural e Artística Ltda.

CNPJ: 09.615.320/0001-20

VALOR GLOBAL DA CONTRATAÇÃO: R$ 770.899,00 (setecentos e setenta mil, oitocentos e noventa e nove reais).

Critério de julgamento: Menor preço. Data da homologação: 25 de julho de 2017.


 

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO – Pregão Eletrônico n° 015/2017TJ-ADM-2016/48353

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS unitários para futuro e eventual fornecimento de bens e prestação de serviços, planejamento, coordenação, organização, montagem, execução e acompanhamento de eventos de interesse institucional do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, no âmbito da Capital e do Interior, com fornecimento de toda infraestrutura necessária, pelo prazo de 12 (doze) meses.

A Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, HOMOLOGA para o presente certame, o seguinte resultado:



ITEM

EMPRESA VENCEDORA

CABOCLINHO PRODUÇÃO CULTURAL E ARTÍSTICA LTDA-EPP.

CNPJ: 09.615.320/0001-20

GRUPO 1 - RECURSOS HUMANOS PARA EVENTOS

UN.

QUANTIDADE ESTIMADA

PREÇO UNITÁRIO MÁXIMO R$

PREÇO GLOBAL MÁXIMO R$

1

Fotógrafo - para registro fotográfico com qualidade jornalística. Os registros devem ser feitos com equipamento digital profissional e deve dar cobertura a todo o evento apresentando uma quantidade mínima de 50 (cinquenta) fotos por evento que devem ser entregues em mídia após edição.

Diária

10

500,00

5.000,00

2

Garçom uniformizado com experiência no atendimento de eventos.

Diária

50

120,00

6.000,00

3

Manobrista, devidamente habilitado, com experiência em condução e baliza.

Diária

30

150,00

4.500,00

4

Mestre de cerimônia com desenvoltura e experiência para condução de atividades, capacidade de improvisação, traquejo político e bom conhecimento visual de autoridades.

Diária

20

550,00

11.000,00

5

Coordenador com desenvoltura e experiência em realização de eventos institucionais, encontros estaduais e nacionais, congressos e seminários, que tenha habilidade de gerenciamento das equipes de prestadores de serviços (pessoal, buffet e demais fornecedores) e do controle de qualidade dos produtos fornecidos, bem como capacidade de improvisação.

Diária

20

600,00

12.000,00

6

Operador de equipamentos audiovisuais e som com experiência em instalações, ajustes e manuseio dos mesmos.

Diária

10

130,00

1.300,00

7

Auxiliar de cozinha, com experiência em culinária.

Diária

50

84,28

4.214,00

8

Fritador

Diária

30

71,50

2.145,00

9

Operador de luz

Diária

10

131,15

1.311,50

10

Auxiliar de Operador de luz

Diária

10

106,70

1,067,00

11

Tecnico de Iluminação

Diária

5

145,20

726,00

12

Técnico de Informática

Diária

5

126,50

632,50

TOTAL DO GRUPO 01

R$ 49.896,00

ITEM

GRUPO 2 – COMUNICAÇÃO VISUAL

UN.

QUANTIDADE ESTIMADA

PREÇO UNITÁRIO MÁXIMO R$

PREÇO GLOBAL MÁXIMO R$

1

Banner com tripé - medindo 1,80m x 1m, em lona vinílica e impressão digital colorida. Arte final a ser fornecida pelo CONTRATANTE

Unidade

10

99,00

990,00

2

Certificado: impressão em papel off set 90g, formato 21 x 29,7cm, 4/0 cores

Unidade

150

2,72

408,00

3

Certificado: impressão em papel off set 90g, formato 21 x 29,7cm, 4/1 cores

Unidade

150

3,61

541,50

4

Confecção de plotagem com recorte em vinil auto adesivo colorido em 4 cores. Arte final a ser fornecida pelos CONTRATANTES

50

39,82

1.991,00

5

Etiqueta para lacre de envelope em plástico transparente, medindo 2,5cm de diâmetro. Arte final a ser fornecida pelos CONTRATANTES

Unidade

1000

15,00

15.000,00

6

Faixa Mesa média de 4m x 1m, ou medida de acordo com o local onde será afixada, em lona vinílica com impressão digital colorida. Arte final a ser fornecida pelos CONTRATANTES

10

41,36

413,60

7

Impressão digital em adesivo vinílica, 4/0 cores, 180g impresso com resolução de 1440 dpi com instalação. Arte final a ser fornecida pelos CONTRATANTES

50

49,61

2.480,50

8

Impressão digital em lona vinílica instalada em quadro metalon em 4/0 cores, 440g, com resolução de 1440 dpi. Arte final a ser fornecida pelos CONTRATANTES

50

78,43

3.921,50

9

Impressão em vinil calambrado 4/0 cores, arte final a ser fornecida pelo CONTRATANTE, com impressão digital a 1440 dpi, adesivado em chapas de policarbonato, recortado no formato, incluindo a fixação de imantado nas beiradas para fixação em stand portátil pantográfico – 4 painéis frontais com 0,70m x 2,20m e 2 painéis laterais com 0,62 x 2,30m

Unidade

30

154,22

4.626,60

10

Faixa, impressão em lona night and day , colorida, impressão em alta resolução.

50

44,55

2.227,50

11

Fita de inauguração, em gorgurão, nas cores verde e amarela

50

21,78

1.089,00

12

Flâmulas, medidas aproximadas 22 x 33cm

Unidade

30

34,76

1.042,80

13

Pano placa descerramento, veludo verde, c/torçal e roseta

Unidade

30

60,84

1.825,20

14

Passadeira na cor vermelha, 1m de largura

50

110,00

5.500,00

15

Placa em baixo relevo, escovada com uma cor, aço escovado inox

30

160,05

4.801,50

16

Placa de homenagem em aço inox com textos gravados

Unidade

20

168,46

3.369,20

17

Criação de logomarca

Unidade

2

669,65

1.339,30

18

Aquisição de brindes personalizados para eventos institucionais

Participante

500

60,00

30.000,00

TOTAL DO GRUPO 02

R$ 81.567,20

ITEM

GRUPO 3- LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA EDIÇÃO, FILMAGEM E GRAVAÇÃO, REGISTRO E REPRODUÇÃO EM MEIO DIGITAL

UN.

QUANTIDADE ESTIMADA

PREÇO UNITÁRIO MÁXIMO R$

PREÇO GLOBAL MÁXIMO R$

1

Edição de filmagem digital sem qualidade jornalística, para simples registro da atividade, com fornecimento de matriz e 01 cópia do material final em DVD. A unidade a ser considerada é a hora de ilha de edição

Hora

50

100,00

5.000,00

2

Filmagem em sistema digital com uma câmera fixa, para simples registro das atividades.

Diária

20

300,00

6.000,00

3

Gravadora/replicadora de CD/DVD

Diária

20

88,55

1.771,00

4

Gravação de áudio em meio digital, incluindo todos os equipamentos de áudio necessários.

Diária

20

250,00

5.000,00

5

Impressora para Impressão fotográfica na hora, - em papel fotográfico fosco, no tamanho 10 cm x 15cm, na hora, com contratação mínima de 50 (cinquenta) impressões e máxima de 100 (cem) impressões, incluídos todos os suprimentos do equipamento.

Diária

30

250,00

7.500,00

6

Registro de imagem do evento, e edição de imagens em DVD. Filmagem do evento, na íntegra, na resolução 720 x 480 que devem ser entregues após edição das imagens. A gravação deverá compreender todos os insumos necessários à boa apresentação do serviço, tais como disco, rótulos e box do CD/DVD

Diária

10

500,00

5.000,00

7

Reprodução de imagens editadas em DVD deverá compreender todos os insumos necessários à boa apresentação do serviço, tais como disco, rótulos e box do CD/DVD

Unidade

100

21,98

2.198,00

TOTAL DO GRUPO 03

R$ 32.469,00

ITEM

GRUPO 4 - BUFFET

UN.

QUANTIDADE ESTIMADA

PREÇO UNITÁRIO MÁXIMO R$

PREÇO GLOBAL MÁXIMO R$

1

Fornecimento de almoço ou jantar, tipo 1, cardápio mínimo: 4 tipos de entrada fria; 4 tipos de saladas(sugestões: salada verde, salada jardineira, salada bifú, etc), 2 tipos de prato quente, peixe ou aves/carne vermelha (sugestões: bacalhau ao gratin com banana da terra, filé de badejo à brasileira, salmão ao molho de maracujá, filé de carne ao molho de gorgonzola);1 tipo de massa (sugestões: farfalle ou fetuccine com 2 (dois) tipos de molho, a escolher: branco, bolonhesa, pomodoro ou quatro queijos); 3 tipos de guarnições (sugestões: arroz, feijão, legumes, torta salgada, etc.); 3 tipos de sobremesa (sugestões: doce, pudim, mousse,frutas da época,sorvetes e etc.), café; chá (sugestões: erva doce, camomila, erva cidreira, canela, maçã); 2 tipos de sucos de fruta; 2 tipos de refrigerante (normal e light); água mineral.

participante

700

75,00

52.500,00

2

Fornecimento de almoço ou jantar, tipo 2, cardápio mínimo: 3 tipos de entrada: 3 tipos de salada (sugestões: verde, jardineira, bifú, etc); 2 tipos de prato quente (sugestões: Medalhão de filet ao molho de champignom, frango tropical, camarão ao molho de uvas); 2 tipos de guarnições(sugestões: arroz, feijão, legumes, torta salgada, etc.); 3 tipos de sobremesa (sugestões: doce, pudim, mousse,frutas da época,sorvetes e etc.), café; chá (sugestões: erva doce, camomila, erva cidreira, canela, maçã); 2 tipos de sucos de fruta; 2 tipos de refrigerante (normal e light); água mineral.

participante

700

70,00

49.000,00

3

Fornecimento de brunch, tipo 1, cardápio mínimo: 2 tortas salgadas (sugestões: camarão, bacalhau, frango defumado, carne seca etc), 5 tipos de salgados finos, no mínimo (sugestões: camarão, bacalhau, quatro queijos, lombo defumado, coxinha de frango, croquete de acalhau, kibe, risole de camarão, mini esfiha, barquete de quatro queijos frango defumado, folhado de frango defumado etc); pães de queijo com recheio e sem recheio; 3 (dois) tipos de doce finos (sugestões: brigadeiro, beijinho, casadinho etc); 2(dois) tipos de sequilho salgados; 2(dois) tipos de sequilho doces. 3 tipos de sobremesa (sugestões: doce, pudim, mousse,frutas da época,sorvetes, etc.), café; café com leite; chá (sugestões: erva doce, camomila, erva cidreira, canela, maçã); 2 tipos de suco de fruta; 2 tipos de refrigerante (normal e light); água mineral, coquetel de fruta sem álcool.

participante

700

35,00

24.500,00

4

Fornecimento de brunch, tipo 2, cardápio mínimo: Tábua de frios variados (sugestões: peito de peru defumado, salaminho, presunto); Patisserie; frutas da estação (sugestões: mamão, melão, abacaxi, melancia, etc.); 1 bolo (sugestões: laranja, inglês, formigueiro, etc); 1 tortas salgada (sugestões: legumes, quatro queijos, frango defumado); Crepes diversos. Bebidas: Café; Chá ; café com leite; chá (erva doce, camomila, erva cidreira, canela, maçã); 2 tipos de suco de fruta; 2 tipos de refrigerante (normal e light); água mineral.

participante

700

30,00

21.000,00

5

Fornecimento de café da manhã regional, cardápio mínimo: pães; frios (queijo coalho e requeijão); 2 bolos (sugestões: aipim, de milho verde, de carimã e de macaxeira); 1 tipo de raiz com carne do sol (sugestões: aipim, inhame, batata-doce); banana da terra frita; 3 tipos de frutas regionais da estação (in natura), saladas de frutas, mel, cuscuz ( sugestões: milho, tapioca), lelê e 2 tipos de mingau ( sugestões: tapioca, milho, munguzá, aveia ou carimã (200 ml por pessoa); café; café com leite; chá (erva doce, camomila, erva cidreira, canela, maçã); 2 tipos de suco de fruta; 2 tipos de refrigerante (normal e light); águamineral.

participante

700

29,00

20.300,00

6

Fornecimento de café da manhã, tipo 1, cardápio mínmo: 2 tipos de mingau (sugestões: tapioca, milho, munguzá, aveia ou carimã); 2 tipos de pães (sugestões: francês, fatia, milho, integral) 2 tipos de bolo (sugestões: aipim, tapioca, milho, carimã, laranja); frios diversos (sugestões: queijos, presuntos, salame, mortadela); Manteiga e margarina;Canela em pó; banana da terra frita e cozida; raiz cozida (sugestões: aipim, Inhame, batata doce); Cuscuz (sugestões: tapioca ou milho rabanada); cesta de frutas da estação, 4 tipos, no minimo; torradas; 2 (dois) tipos de geléia(sugestões: ameixa, morango, mocotó, frutas silvestres). café; café com leite; chá (erva doce, camomila, erva cidreira, canela, maçã); 2 tipos de suco de fruta; 2 tipos de refrigerante (normal e light); água mineral.

participante

700

28,00

19.600,00

7

Fornecimento de coffee break, tipo 1, cardápio mínimo: 5 tipos de salgados finos (sugestões: camarão, bacalhau, quatro queijos, lombo defumado, coxinha de frango, croquete de bacalhau, kibe, risole de camarão, barquete de quatro queijos ou frango defumado, folhado de frango defumado etc); 1 pão de queijo com recheio; 2 tipos de doce finos (sugestões: brigadeiro, beijinho, casadinho); torta salgada (sugestões: bacalhau ou camarão etc); 2 tipos de sequilhos salgados; 2 tipos de sequilho doces; café; café com leite; chá (erva doce, camomila, erva cidreira, canela, maçã); 2 tipos de suco de fruta; 2 tipos de refrigerante (normal e light); águamineral.

participante

700

25,00

17.500,00

8

Fornecimento de coffee Break, tipo 2, cardápio mínimo: 3 tipos de pão (sugestões: Mini pão francês, pão de ervas, brioches, pão integral, torradas, croissant, baguete, pão delícia, pão sírio); 4 tipos de salgados (sugestões: quatro queijos, lombo defumado, coxinha de frango, croquete de bacalhau, kibe, risole de camarão); 1 tipo de enroladinho (sugestões: salsicha , frango, presunto e queijo); 1 tipo de biscoito (sugestões: chocolate, goiaba, queijo); 1 tipo de bolo(sugestões: laranja, coco); Minipizzas (sugestões: mussarela; frango desfiado, calabresa); café; café com leite; chá (erva doce, camomila, erva cidreira, canela, maçã); 2 tipos de suco de fruta; 2 tipos de refrigerante (normal e light); água mineral.

participante

700

23,00

16.100,00

9

Fornecimento de coffee break, tipo 3, cardápio mínimo: 3 tipos de salgados( sugestões: coxinha de frango, quibe, saltenha, empada de camarão, boliviano, pastel de forno); pãozinho delicia com recheio ou sem recheio); 2 tipos de sequilhos salgados; 2(dois) tipos de sequilhos doces; café; café com leite; chá (erva doce, camomila, erva cidreira, canela, maçã); 2 tipos de suco de fruta; 2 tipos de refrigerante (normal e light); água mineral.

participante

700

22,00

15.400,00

10

Fornecimento de coquetel volante, tipo 1, cardápio mínimo: 10 tipos de salgados finos( sugestões: camarão, bacalhau, quatro queijos, lombo defumado, coxinha de frango, croquete de bacalhau, kibe, risole de camarão, mini esfiha, barquete quatro queijos ou frango defumado); folhado de frango defumado); pão de queijo com recheio e sem recheio; 5 tipos de doces (sugestões: brigadeiro, beijinho, casadinho, cajuzinho, moranguinho, uva coberta, olho de sogra etc); 2 tipos de canapés; 2 tipos de pão (sugestões: francês, fatia, milho, integral); 2 tipos de patê; café; café com leite; chá (erva doce, camomila, erva cidreira, canela, maçã); 2 tipos de suco de fruta; 2 tipos de refrigerante (normal e light); água mineral; coquetel de frutas sem álcool.

participante

700

55,00

38.500,00

11

Fornecimento de coquetel volante, tipo 2, cardápio mínimo: 5 tipos de salgados finos (sugestões:camarão, bacalhau, quatro queijos, lombo defumado, coxinha de frango, croquete de bacalhau, kibe, risole de camarão, mini esfiha, barquete quatro queijos ou frango defumado, folhado de frango defumado); pão de queijo com recheio e sem recheio; 2 tipos de doces( sugestões: brigadeiro, beijinho, casadinho; café; café com leite; chá (erva doce, camomila, erva cidreira, canela, maçã); 2 tipos de suco de fruta; 2 tipos de refrigerante (normal e light); água mineral.

participante

700

50,00

35.000,00

TOTAL DO GRUPO 04

R$ 309.400,00

ITEM

GRUPO 5 – LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS

UN.

QUANTIDADE ESTIMADA

PREÇO UNITÁRIO MÁXIMO R$

PREÇO GLOBAL MÁXIMO R$

1

Amplificador com potência mínima de 400WRMS

Diária

20

101,53

2.030,60

2

Cabeamento para microfone

Metro linear

100

8,48

848,00

3

Cabeamento para transmissão simultânea para telões

Metro linear

100

9,68

968,00

4

Caixa de som acústica de 500W c/base para tripé com 2 vias.

Diária

10

78,54

785,40

5

Canhão de iluminação

Diária

10

116,94

1.169,40

6

Distribuidor de vídeo e áudio estéreo com até 10 saídas.

Diária

10

47,86

478,60

7

DVD Player, bandeja para 1 disco, leitor de CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD-RW, controle remoto incluso, sistema em NTSC e PAL-M

Diária

30

33,00

990,00

8

Equalizador com o mínimo de 12 Db de atuação, 02 canais (estéreo), 9v, com adaptador externo 110/220v.

Diária

20

93,08

1.861,60

9

Equipamento de sonorização completo para 300 pessoas

Diária

10

803,00

8.030,00

10

Flip chart com papel e 2 pincéis (azul e vermelho), medidas aproximadas em cm A – 180; L 60

Diária

50

51,52

2.756,00

11

Gerador de Energia – 180KVA

Diária

10

110,81

1.108,10

12

Mesa de corte para transmissão simultânea diária.

Diária

15

260,70

3.910,50

13

Mesa de som com mínimo de 16 canais.

Diária

10

173,58

1.735,80

14

Microfone auricular sem fio

Diária

10

46,97

469,70

15

Microfone com fio e pedestal de mesa

Diária

25

46,75

1.168,75

16

Microfone de lapela, sem fio, alta performance, excelente capacidade de captação e reprodução.

Diária

15

46,75

701,25

17

Microfone gooseneck - com botão para solicitação/uso da palavra

Diária

45

55,77

2.509,65

18

Microfone sem fio de mão - UHF profissional, com bateria 9V

Diária

1

53,35

53,35

19

Mixer de microfone

Diária

10

58,85

588,50

20

Pedestal de Pé (suporte girafa para microfone)

Diária

10

20,90

209,00

21

Projetor Multimídia (Kit Datashow) XVGA com mínimo de 1500 ansilumens e fiação necessária para ligação com computador. Acompanhado de suporte tipo "rack" na cor preta. Material para instalação (cabos, réguas, tomadas,...)

Diária

10

200,00

2.000,00

22

Refletor para iluminação de palco

Diária

10

60,74

607,40

23

Sistema de retorno de som com 02 caixas

Diária

10

92,42

924,20

24

Tela de Projeção (4,00 x 3,00m) com tripé

Diária

10

96,53

965,30

25

Tela de Projeção (5,00 x 6,00m) com tripé

Diária

10

122,19

1.221,90

26

TV de LCD de 52” com suporte de chão FULL HD

Diária

10

139,65

1.396,50

27

Webcam/ Videocam - 1000 pixels

Diária

10

31,02

310,20

TOTAL DO GRUPO 05

R$ 39.617,70

ITEM

GRUPO 6 – ARRANJOS FLORAIS

UN.

QUANTIDADE ESTIMADA

PREÇO UNITÁRIO MÁXIMO R$

PREÇO GLOBAL MÁXIMO R$

1

Arranjo de flores do campo mais flores nobres naturais: gérbera, lírio, boca de leão, cravínea, alstroeméria, gypsophila, crisântemo, medindo 60cm x 20cm, para entrada de eventos

Unidade

10

120,00

1.200,00

2

Arranjo leque com flores mistas: flores do campo mais flores nobres: gérbera, lírio, boca de leão, cravínea, alstroeméria, gypsophila, crisântemo mais flores tropicais, naturais, medindo 1m de diâmetro, para chão em frente à mesa central de eventos

Unidade

10

110,00

1.100,00

3

Arranjo para púlpito com flores mistas: flores do campo mais flores nobres: gérbera, lírio, boca de leão, cravínea, alstroeméria, gypsophila, crisântemo mais flores tropicais,naturais, medindo 1 m de diâmetro.

Unidade

20

100,00

2.000,00

4

Centro de mesa, grande, medindo 1m de diâmetro, para o meio da mesa, com flores do campo mais flores nobres naturais: gérbera, lírio, boca de leão, cravínea, alstroeméria, gypsophila, crisântemo

Unidade

50

100,00

5.000,00

5

Coroa fúnebre especial, grande, medindo 90cm x 1,50m, com flores nobres naturais: gladíolos, rosas, lírios e gérberas.

Unidade

10

130,00

1.300,00

6

Orquídea plantada em vaso plástico,decorada em cachepot de madeira rústica ou pintada em cores variadas: parda, vermelha, branca, medindo 20 x 15cm

Unidade

10

70,00

700,00

7

Orquídea plantada em vaso plástico, decorada em cachepot de papelão em cores variadas: parda, vermelha, branca, medindo 20 x 15cm

Unidade

10

60,00

600,00

8

Vaso de flores pequeno para mesa de apoio

Unidade

50

30,00

1.500,00

9

Vaso ornamental grande para decoração das áreas de circulação, com planta natural, com cachepot de madeira.

Unidade

20

50,00

1.000,00

10

Vaso ornamental grande para decoração das áreas de circulação, com planta natural, com cachepot de vidro.

Unidade

20

60,00

1.200,00

TOTAL DO GRUPO 06

R$ 15.600,00

ITEM

GRUPO 7 – LOCAÇÃO DE MOBILIÁRIOS E EQUIPAMENTOS.

UN.

QUANTIDADE ESTIMADA

PREÇO UNITÁRIO MÁXIMO R$

PREÇO GLOBAL MÁXIMO R$

1

Alambrado tipo fechamento cego em aço galvanizado, medindo 1,00 x 2,00m.

Diária

50

40,00

2.000,00

2

Alambrado tipo gradis em aço galvanizado, medindo 1,10 x 2,00m.

Diária

50

42,00

2.100,00

3

Balcão para recepção

Diária

10

130,00

1.300,00

4

Balcão guarda-volumes.

Diária

10

140,00

1.400,00

5

Bandeiras mesa Países/Estados tamanho específico para mesa de trabalho.

Diária

80

30,00

2.400,00

6

Estandarte

30

40,00

1.200,00

7

Banqueta em estrutura interna em aço, com espuma de poliuretano injetada, estrutura com acabamento cromado e assento em couro sintético.

Diária

40

25,00

1.000,00

8

Box Truss Q30 em estrutura em duralumínio para suportar painéis de fundo de palco e/ou telas de projeção e similares, incluindo o serviço de instalação das lonas de plotagem e /ou telas de projeção e similares.

Metro linear/diária

50

50,00

2.500,00

9

Cadeira em PVC, branca, sem braço, empilhável.

Diária

1000

5,00

5.000,00

10

Cavalete com suporte de madeira.

Diária

60

30,00

1.800,00

11

Cordão de isolamento, tipo unifila.

Metro linear

50

20,00

1.000,00

12

Fundo de palco em vinil com impressão em policromia

40

41,56

1.662,40

13

Isolamento acústico

10

56,56

565,60

14

Lycra tensionada para revestimentos de mesas, fundo de palco e ornamentação em geral. Medidas a serem submetidas a aprovação da assessoria de cerimonial e eventos

300

25,00

7.500,00

15

Mastro para bandeira com ponteira em alumínio anodizado

Diária

30

25,85

775,50

16

Mastros para estandartes tamanho da bandeira c/ bandeiras

Diária

10

28,80

288,00

17

Mesa em PVC, branca, quadrada, empilhável

Diária

500

6,29

3.145,00

18

Mesa quadrada em madeira natural medindo aproximadamente 1,5m x 1,5m.

Diária

100

55,36

5.536,00

19

Mesa redonda de buffet (uso com toalha) para 8 (oito) pessoas

Diária

100

18,48

1.848,00

20

Mesa retangular em madeira natural (impacto) medindo aproximadamente 2m x 1m.

Diária

100

70,00

7.000,00

21

Mesa retangular em vidro (impacto) medindo aproximadamente 2m x 1m.

Diária

100

80,00

8.000,00

22

Palco praticável, de tamanho 8m x 6m, padronizado em estrutura de alumínio, revestido com carpete 4mm. Altura de 50cm a 60cm.

Diária

10

2.000,00

20.000,00

23

Palco praticável, de tamanho 4m x 3m, padronizado em estrutura de alumínio, revestido com carpete 4mm. Altura de 50cm a 60cm.

Diária

10

900,00

9.000,00

24

Palco praticável, de tamanho 2m x 2m, padronizado em estrutura de alumínio, revestido com carpete 4mm. Altura de 50cm a 60cm.

Diária

10

800,00

8.000,00

25

Ponto elétrico com instalação e cabeamento necessário

Diária

50

37,13

1.856,50

26

Porta Banner em ferro pintado na cor preta regulável de forma que chegue até 2m de altura.

Diária

50

29,06

1.453,00

27

Prisma em acrílico

Diária

30

16,16

484,80

28

Púlpito em acrílico com suporte para água

Diária

50

120,00

6.000,00

29

Tenda Fechada 5x5 Pé direito 2,5m

Diária

10

334,63

3.346,30

30

Toalhas de mesa de reunião ou diretoria

Diária

30

29,12

873,60

31

Toalhas para mesa de honra.

Diária

20

34,15

683,00

32

Toalhas para mesa, med. 2,20 x 0,80, cor a ser definida pelo contratante.

Diária

100

18,92

1.892,00

33

Toalha de sobrepor med. 2,20 x 0,80, cor a ser definida pelo contratante.

Diária

100

16,61

1.661,00

34

Torreta de Isolamento cromadas com fitas retráteis com 2m de comprimento cada módulo.

Diária

50

39,00

1.950,00

35

Urna para inaugurações

Diária

10

61,38

613,80

TOTAL DO GRUPO 07

R$ 115.834,50

ITEM

GRUPO 8 – LOCAÇÃO DE VEÍCULOS

UN.

QUANTIDADE ESTIMADA

PREÇO UNITÁRIO MÁXIMO R$

PREÇO GLOBAL MÁXIMO R$

1

Locação de veículos para transportes diversos.

Diária

20

460,23

9.204,60

TOTAL DO GRUPO 08

R$ 9.204,60

ITEM

GRUPO 9 – LOCAÇÃO DE ESPAÇO

UN.

QUANTIDADE ESTIMADA

PREÇO UNITÁRIO MÁXIMO R$

PREÇO GLOBAL MÁXIMO R$

1

Auditório, completo, com equipamentos de sonorização, iluminação e mobiliários, para 50 pessoas.

Diária

10

1.230,00

12.300,00

2

Auditório, completo, com equipamentos de sonorização, iluminação e mobiliários, para 150 pessoas.

Diária

10

1.800,00

18.000,00

3

Auditório, completo, com equipamentos de sonorização, iluminação e mobiliários, para 300 pessoas.

Diária

10

2.250,00

22.500,00

4

Auditório, completo, com equipamentos de sonorização, iluminação e mobiliários, para 600 pessoas.

Diária

10

2.950,00

29.500,00

TOTAL DO GRUPO 09

R$ 82.300,00

ITEM

GRUPO 10 - HOSPEDAGEM

UN.

QUANTIDADE ESTIMADA

PREÇO UNITÁRIO MÁXIMO R$

PREÇO GLOBAL MÁXIMO R$

1

Apartamento “single” em hotel de categoria Superior

Diária

50

300,00

15.000,00

2

Apartamento “double” em hotel de categoria Superior

Diária

50

400,00

20.000,00

TOTAL DO GRUPO 10

R$ 35.000,00

TOTAL DOS GRUPOS

R$ 770.889,00

Critério de julgamento: Menor preço. Data da homologação: 25 de julho de 2017.

*Republicado para efeito de correção.

 

AVISO DE RETIFICAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO – Pregão Eletrônico n° 015/2017TJ-ADM-2017/48353

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS unitários para futuro e eventual fornecimento de bens e prestação de serviços, planejamento, coordenação, organização, montagem, execução e acompanhamento de eventos de interesse institucional da Corregedoria Geral da Justiça e das Comarcas do Interior, no âmbito da Capital e Interior com fornecimento de toda infraestrutura necessário.

A Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, RETIFICA A HOMOLOGAÇÃO para o presente certame, o seguinte resultado:



ITEM

EMPRESA VENCEDORA

CABOCLINHO PRODUÇÃO CULTURAL E ARTÍSTICA LTDA-EPP.

CNPJ: 09.615.320/0001-20

GRUPO 2 – COMUNICAÇÃO VISUAL

UN.

QUANTIDADE ESTIMADA

PREÇO UNITÁRIO MÁXIMO R$

PREÇO GLOBAL MÁXIMO R$

5

Etiqueta para lacre de envelope em plástico transparente, medindo 2,5cm de diâmetro. Arte final a ser fornecida pelos CONTRATANTES

Unidade

1000

1,50

1.500,00

ITEM

GRUPO 4 - BUFFET

UN.

QUANTIDADE ESTIMADA

PREÇO UNITÁRIO MÁXIMO R$

PREÇO GLOBAL MÁXIMO R$

1

Fornecimento de almoço ou jantar, tipo 1, cardápio mínimo: 4 tipos de entrada fria; 4 tipos de saladas(sugestões: salada verde, salada jardineira, salada bifú, etc), 2 tipos de prato quente, peixe ou aves/carne vermelha (sugestões: bacalhau ao gratin com banana da terra, filé de badejo à brasileira, salmão ao molho de maracujá, filé de carne ao molho de gorgonzola);1 tipo de massa (sugestões: farfalle ou fetuccine com 2 (dois) tipos de molho, a escolher: branco, bolonhesa, pomodoro ou quatro queijos); 3 tipos de guarnições (sugestões: arroz, feijão, legumes, torta salgada, etc.); 3 tipos de sobremesa (sugestões: doce, pudim, mousse,frutas da época,sorvetes e etc.), café; chá (sugestões: erva doce, camomila, erva cidreira, canela, maçã); 2 tipos de sucos de fruta; 2 tipos de refrigerante (normal e light); água mineral.

participante

700

93,15

65.205,00

2

Fornecimento de almoço ou jantar, tipo 2, cardápio mínimo: 3 tipos de entrada: 3 tipos de salada (sugestões: verde, jardineira, bifú, etc); 2 tipos de prato quente (sugestões: Medalhão de filet ao molho de champignom, frango tropical, camarão ao molho de uvas); 2 tipos de guarnições(sugestões: arroz, feijão, legumes, torta salgada, etc.); 3 tipos de sobremesa (sugestões: doce, pudim, mousse,frutas da época,sorvetes e etc.), café; chá (sugestões: erva doce, camomila, erva cidreira, canela, maçã); 2 tipos de sucos de fruta; 2 tipos de refrigerante (normal e light); água mineral.

participante

700

87,14

60.998,00

7

Fornecimento de coffee break, tipo 1, cardápio mínimo: 5 tipos de salgados finos (sugestões: camarão, bacalhau, quatro queijos, lombo defumado, coxinha de frango, croquete de bacalhau, kibe, risole de camarão, barquete de quatro queijos ou frango defumado, folhado de frango defumado etc); 1 pão de queijo com recheio; 2 tipos de doce finos (sugestões: brigadeiro, beijinho, casadinho); torta salgada (sugestões: bacalhau ou camarão etc); 2 tipos de sequilhos salgados; 2 tipos de sequilho doces; café; café com leite; chá (erva doce, camomila, erva cidreira, canela, maçã); 2 tipos de suco de fruta; 2 tipos de refrigerante (normal e light); águamineral.

participante

700

40,71

28.497,00

ITEM

GRUPO 5 – LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS

UN.

QUANTIDADE ESTIMADA

PREÇO UNITÁRIO MÁXIMO R$

PREÇO GLOBAL MÁXIMO R$

11

Gerador de Energia – 180KVA

Diária

10

1.400,00

14.000,00

25

Tela de Projeção (5,00 x 6,00m) com tripé

Diária

10

183,00

1.830,00

ITEM

GRUPO 7 – LOCAÇÃO DE MOBILIÁRIOS E EQUIPAMENTOS.

UN.

QUANTIDADE ESTIMADA

PREÇO UNITÁRIO MÁXIMO R$

PREÇO GLOBAL MÁXIMO R$

22

Palco praticável, de tamanho 8m x 6m, padronizado em estrutura de alumínio, revestido com carpete 4mm. Altura de 50cm a 60cm.

Diária

10

1.200,00

12.000,00

ITEM

GRUPO 9 – LOCAÇÃO DE ESPAÇO

UN.

QUANTIDADE ESTIMADA

PREÇO UNITÁRIO MÁXIMO R$

PREÇO GLOBAL MÁXIMO R$

2

Auditório, completo, com equipamentos de sonorização, iluminação e mobiliários, para 150 pessoas.

Diária

10

1.330,00

13.300,00

3

Auditório, completo, com equipamentos de sonorização, iluminação e mobiliários, para 300 pessoas.

Diária

10

1.400,00

14.000,00

4

Auditório, completo, com equipamentos de sonorização, iluminação e mobiliários, para 600 pessoas.

Diária

10

1.500,00

15.000,00

Critério de julgamento: Menor preço. Data da retificação: 07 de agosto de 2017.

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