Tribunal de Justiça da Bahia
Sistema de Publicação de Conteúdo

DECRETO JUDICIÁRIO Nº 176, DE 17 DE MARÇO DE 2014*

 
 
 
 
DISPONIBILIZADO NO DIÁRIO DA JUSTIÇA ELETRÔNICO NO DIA 18 DE MARÇO DE 2014.
 
 
 
 
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, considerando os termos da Lei Federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, que dispõe sobre o estágio de estudantes,
 
RESOLVE:
 
Capítulo I
Das disposições gerais
 
Art. 1º O estágio de estudantes de nível médio, educação profissionalizante e nível superior dar-se-á, no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, mediante a observância do disposto neste Decreto Judiciário.
 
Art. 2º O Programa de Estágio do TJBA destina-se a oferecer estágio educativo escolar supervisionado nas unidades da Capital e do Interior, visando a complementação de ensino, a aprendizagem profissional e sociocultural, a preparação para o trabalho produtivo de estudantes matriculados e com frequência regular em instituições públicas e privadas de educação superior, de educação profissionalizante e de instituições públicas e fundações de ensino médio, reconhecidas pelo Ministério da Educação.
 
§ 1º O estágio supervisionado de nível superior será disponibilizado nas unidades da Capital e do Interior do Estado com a finalidade de proporcionar ao educando o desempenho de rotinas diárias de serviços, programas, planos e projetos de trabalho, focados no aprendizado de competências das áreas de Direito, Administração, Comunicação, Tecnologia da Informação, Psicologia, Arquitetura, Engenharia, Economia, Ciências Contábeis, Secretariado, Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Biblioteconomia e Serviço Social.
 
§ 2º O estágio supervisionado de nível médio (regular ou profissionalizante) deverá ocorrer nas unidades da área administrativa, proporcionando o desenvolvimento de atividades que integrem a itinerário formativo dos estudantes.
 
§ 3º O estudante de nível médio profissionalizante poderá participar do Programa de Estágio desde que esteja matriculado nos cursos de Técnico em Informática e Técnico em Edificações.
 
Art. 3º O estágio poderá ser obrigatório e não obrigatório, conforme determinação das diretrizes curriculares da etapa, modalidade e área de ensino e do projeto pedagógico do curso.
 
§ 1º O estágio obrigatório é aquele definido como tal no projeto do curso, cuja carga horária é requisito para aprovação e obtenção de diploma.
 
§ 2º O estágio não-obrigatório é aquele desenvolvido como atividade opcional, acrescida à carga horária regular e obrigatória.
 
Art. 4º O ingresso no Programa de Estágio do TJBA dar-se-á mediante processo de seleção pública, composto de prova com questões objetivas e redação, de caráter eliminatório e classificatório, sem identificação do candidato, observando-se critérios e procedimentos definidos em edital divulgado no site do TJBA e publicado no Diário de Justiça Eletrônico.
§ 1º Na hipótese de não preenchimento das vagas disponibilizadas no processo de seleção pública, poderá o Tribunal de Justiça firmar convênios com instituições de ensino superior, com a finalidade de preencher as vagas remanescentes, com base em critérios objetivos.
§ 2º Aplica-se o disposto no parágrafo anterior, nos casos das comarcas que não tenham sido contempladas com vagas no processo de seleção pública. ALTERADO PELO DECRETO JUDICIÁRIO Nº 101/2015.
 
Art. 5º O termo de compromisso de que trata o inciso II do art. 3º da Lei Federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, será firmado, no âmbito do TJBA, pela Diretoria de Recursos Humanos.
 
Art. 6º Em nenhuma hipótese a participação de estudantes no Programa de Estágio do TJBA implicará em vínculo empregatício, de qualquer natureza, com a instituição.
 
Capítulo II
Da seleção dos estagiários
 
Art. 7º A organização e a realização do processo de seleção pública para ingresso no Programa de Estágio do TJBA poderão ser realizadas por empresa especializada, mediante contrato certo e específico, observadas as disposições da Lei Estadual nº 9.433/2005.
 
Art. 8º O processo de seleção pública será realizado a partir da aplicação de prova com questões objetivas e redação, para o nível superior e questões objetivas para o nível médio, de caráter eliminatório e classificatório.
 
§ 1º Não será classificado o candidato que obtiver nota final inferior a 50% (cinquenta por cento) dos pontos.
 
§ 2º Em caso de empate na classificação, observar-se-á a seguinte ordem de prioridade para o desempate:
a) maior nota obtida na redação;
 
b) maior nota obtida na prova de conhecimentos específicos;
 
c) idade dos candidatos, privilegiando-se o de maior idade.
 
 
Art. 9º A seleção de estudantes portadores de deficiência deverá observar, no que couber, a legislação pertinente.
 
Art. 10. Após a conclusão do processo seletivo, os estudantes classificados em ordem decrescente de notas, até o quantitativo estabelecido pelo edital, deverão apresentar a seguinte documentação:
I – Para o educando de nível médio:
a) 1 (uma) foto 3 x 4;
b) cópias da carteira de identidade, do CPF, do título de eleitor (se aplicável) e do comprovante de endereço;
c) comprovante de matrícula e frequência regular em instituição de ensino pública;
d) boletim escolar com as notas comprovando o desempenho escolar igual à média mínima de 5 (cinco);
e) certidão negativa de antecedentes criminais para maiores de 18 (dezoito) anos;
f) declaração de existência ou não de relação familiar ou de parentesco com magistrado ou servidor investido em cargo de direção ou assessoramento (anexo II);
g) declaração de que não faz estágio em nenhuma outra instituição ou empresa (anexo II);
h) declaração de inexistência de exercício de cargo, emprego, função pública ou vínculo empregatício no âmbito do TJBA (anexo II).
 
II – Para o educando de nível superior:
a) 1 (uma) foto 3 x 4;
b) cópias da carteira de identidade, do CPF, do título de eleitor e do comprovante de endereço;
c) comprovante de matrícula e frequência regular em instituição de ensino pública ou privada;
d) atestado de cumprimento de 50% (cinquenta por cento) da grade curricular obrigatória;
e) certidão negativa de antecedentes criminais;
f) declaração de existência ou não de relação familiar ou de parentesco com magistrado ou servidor investido em cargo de direção ou assessoramento (anexo II);
g) declaração de que não faz estágio em nenhuma outra instituição ou empresa (anexo II);
h) declaração de exercício de cargo, emprego, função pública ou vínculo empregatício no âmbito do TJBA (anexo II).
 
Art. 11. O estudante que, no prazo de 72 (setenta e duas) horas, não atender ao chamado formal para comparecer à DRH/CPROV, com o objetivo de iniciar as tratativas para a sua contratação, será considerado desistente.
 
Capítulo III
Do termo de compromisso de estágio
 
Art. 12. A contratação de estudante como estagiário é formalizada mediante termo de compromisso de estágio.
 
§ 1º O termo de compromisso de estágio deverá ser assinado em 04 (quatro) vias, pelo estudante ou seu representante legal, pelo representante da instituição de ensino, pelo supervisor da unidade em que o estudante for lotado e pela Diretoria de Recursos Humanos, constando do respectivo instrumento o seguinte:
I – identificação do estagiário, da instituição de ensino e da unidade do TJBA;
II – indicação das condições de adequação do estágio à proposta pedagógica do curso, à etapa e modalidade da formação escolar do estudante, ao horário e calendário escolar e às atividades a serem desenvolvidas;
III – plano de atividades do estagiário;
IV – indicação do supervisor com formação ou experiência profissional na área de conhecimento em que se realiza o estágio;
V – menção de que o estagiário não exerce cargo, emprego ou função pública e que não possui qualquer vínculo empregatício com o TJBA;
VI – previsão de pagamento de bolsa-auxílio e de auxílio-transporte;
VII – indicação da carga horária semanal compatível com o horário escolar;
VIII – duração do estágio, observada a jornada de atividade de 4 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais, em turno determinado e compatível com o funcionamento do TJBA e com o horário escolar;
IX – previsão de recesso obrigatório;
X – indicação da contratação de seguro contra acidentes pessoais em favor do estagiário;
XI – menção à obrigação de cumprimento das normas disciplinares do TJBA e de preservação do sigilo sobre as informações a que tiver acesso;
XII - condições de desligamento do estagiário.
 
§ 2º A assinatura do termo de compromisso de estágio obriga o estudante a desenvolver as atividades de aprendizagem, a cumprir as normas de conduta e de trabalho do TJBA e a manter sigilo sobre as informações a que tiver acesso.
 
§ 3º Os candidatos de nível médio e educação profissionalizante deverão comprovar idade mínima de 16 (dezesseis) anos no ato da assinatura do termo de compromisso de estágio.
 
§ 4º O plano de atividades do estagiário será incorporado ao termo de compromisso de estágio.
 
Art. 13. As 04 (quatro) vias originais do termo de compromisso de estágio com as assinaturas do estudante ou representante legal, do representante da instituição de ensino e do supervisor, deverão ser devolvidas à DRH/CPROV, no prazo máximo de 10 (dez) dias, presencialmente para os candidatos da Capital e pelos Correios (com aviso de recebimento), para os candidatos do Interior.
 
§ 1º Depois de colhidas todas as assinaturas, a primeira via do termo de compromisso será arquivada na CPROV e as demais serão entregues ao estagiário, que, por sua vez, terá a responsabilidade de entregar a via da instituição de ensino.
 
§ 2º A liberação do termo de compromisso fica condicionada a entrega dos documentos indicados no art. 10 deste Decreto e a confirmação de atendimento aos requisitos exigidos.
 
Capítulo IV
Da lotação dos estagiários
 
Art. 14. As vagas de estágio estão vinculadas à unidade de trabalho, vedada a alteração de lotação do estagiário em caso de remoção do supervisor para unidade.
 
Art. 15. A distribuição das vagas de estágio e a definição dos cursos correlatos estão definidas de acordo com as demandas e especificidades de cada unidade, conforme anexo I.
 
Art. 16. O preenchimento das vagas deverá observar a disponibilidade orçamentária e financeira e a existência de candidatos aprovados.
 
Art. 17. A relotação do estagiário somente será realizada uma vez, verificadas a disponibilidade de vaga e a conveniência para os serviços da unidade em que se desenvolve o estágio.
 
§ 1º A permuta entre estagiários será admitida apenas uma vez, observados os critérios estabelecidos no caput deste artigo.
 
§ 2º A solicitação de relotação será dirigida, via WEB e com a aquiescência dos respectivos supervisores, à DRH/CPROV que, após análise da viabilidade, emitirá decisão quanto ao atendimento do pedido.
 
Capítulo V
Das obrigações do Tribunal de Justiça da Bahia
Seção I
Da DRH/CPROV
 
Art. 18. Compete à DRH/CPROV:
I – realizar diagnóstico da necessidade de estagiários junto às unidades atendidas;
II – indicar a relação de estudantes que preencham os requisitos exigidos para ocupação das vagas após a finalização do processo seletivo;
III – informar ao estagiário selecionado, via web ou outro meio de comunicação, a validação dos documentos apresentados, a unidade de lotação e supervisor para assinar o termo de compromisso;
IV – fornecer documento de apresentação aos estagiários, identificando-os ao supervisor da unidade onde será lotado;
V – dar conhecimento das normas do estágio ao supervisor e ao estagiário;
VI – distribuir o número de estagiários, conforme anexo I, entre as unidades do TJBA, observada a disponibilidade orçamentária e financeira;
VII – fiscalizar e realizar o cadastramento, organização e atualização dos dados referentes aos estagiários;
VIII – preencher termo de realização de estágio com indicação resumida das atividades desenvolvidas, do período do estágio e da carga horária cumprida, quando ocorrer o desligamento do estagiário (anexo IV).
 
Seção II
Do supervisor
 
Art. 19. O supervisor de estágio é o responsável pelo acompanhamento das atividades desenvolvidas pelo estagiário em sua unidade, cabendo-lhe:
I – coordenar as atividades do estagiário, com foco no aprendizado prático e nas demais finalidades do estágio;
II – comunicar, imediatamente, o desligamento do estagiário à DRH/ CPROV;
III – controlar a frequência dos estagiários diariamente e encaminhá-la, via web e até o dia 10 (dez) do mês subsequente, à DRH/CPROV, acarretando, em caso de descumprimento, a suspensão do pagamento da bolsa-auxílio e do auxílio-transporte ao estagiário;
IV – solicitar, junto à Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização, no ato do desligamento, o cancelamento do e-mail institucional do estagiário e o bloqueio de todos os acessos aos sistemas utilizados no TJBA;
V – participar, quando solicitado, dos eventos relativos ao Programa de Estágio;
VI – acompanhar, sistematicamente, a atuação do estagiário e promover a avaliação de desempenho a cada seis meses, com o objetivo de observar a eficiência do mesmo na unidade, considerando os critérios de pontualidade, assiduidade, produtividade, objetivos alcançados, nível de interesse, observância de instruções, da normas e dos regulamentos, conforme anexo III;
VII – solicitar a renovação do termo de compromisso de estágio junto à DRH/CPROV, considerando a avaliação do estudante e o interesse da unidade de lotação;
VIII – preencher, semestralmente, formulário de avaliação de desempenho do estagiário (anexo III), encaminhando-o à DRH/CPROV;
IX – conceder o recesso obrigatório ao estagiário de acordo com a programação estabelecida no termo de compromisso, sob pena de responsabilização do supervisor em caso de descumprimento;
X – orientar o estagiário sobre as normas de conduta e de serviço no TJBA.
 
Capítulo VI
Do estagiário
 
Art. 20. São direitos do estagiário:
I – realizar estágio em unidade que proporcione a execução de atividades correlatas a sua área de formação;
II – receber bolsa-auxílio e auxílio-transporte proporcionais aos dias efetivamente trabalhados;
III – ser segurado contra acidentes pessoais, no período de vigência do estágio;
IV – participar da avaliação de desempenho, juntamente com o supervisor de estágio;
V – recesso de 30 (trinta) dias.
 
Art. 21. São deveres do estagiário:
I – elaborar relatório semestral das atividades de estágio, devidamente aprovado pelo supervisor, e encaminhá-lo à DRH/CPROV, acarretando suspensão do pagamento da bolsa-auxílio e auxílio transporte, no caso de descumprimento;
II – informar à DRH/CPROV a alteração da programação do recesso obrigatório, ainda que por solicitação do supervisor;
III – apresentar conduta e vestuário compatível com as exigências do TJBA;
IV – ser pontual e assíduo;
V – confirmar junto ao supervisor o envio da sua frequência mensal até o dia 10 (dez) do mês subsequente, a fim de evitar a suspensão do pagamento da bolsa-auxílio e auxílio transporte;
VI – participar dos treinamentos, reuniões e encontros vinculados ao Programa de Estágio, quando indicados pela DRH/CPROV ou pelo supervisor de estágio;
VII – zelar pela conservação do material e do patrimônio do TJBA;
VIII – comunicar, com antecedência mínima de 10 (dez) dias, ao supervisor de estágio e à DRH/CPROV, o seu desligamento do estágio, qualquer que seja o motivo.
 
Art. 22. É vedado ao estagiário:
I – ausentar-se do ambiente do estágio durante o expediente, sem prévia autorização do supervisor;
II – retirar, sem prévia anuência do supervisor, qualquer documento ou objeto da unidade em que esteja lotado;
III – permanecer nas instalações da unidade de lotação antes ou depois do horário de estágio, sem prévia anuência do supervisor;
IV – continuar exercendo atividades de estágio após seu desligamento.
 
Art. 23. A duração do estágio não excederá a 2 (dois) anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência, respeitado o disposto no art. 29 deste Decreto.
 
§ 1º O primeiro termo de compromisso de estágio será firmado pelo prazo mínimo de 06 (seis) meses.
 
§ 2º A renovação do estágio dependerá da manifestação do supervisor e do estagiário, somente sendo efetivada por meio de termo aditivo, observadas as formalidades legais.
 
Art. 24. A jornada de atividade em estágio no âmbito do TJBA, a ser cumprida em período compatível com o expediente do Tribunal e com o horário escolar, é de 04 (quatro) horas para todos os estagiários.
 
Parágrafo único. Nos dias de provas ou avaliações, a jornada de atividade diária será reduzida em 50% (cinquenta por cento), desde que o estudante apresente, com antecedência de 48 horas, ao supervisor, o calendário escolar ou acadêmico com a programação das avaliações.
 
Art. 25. O estagiário poderá, a critério do supervisor de estágio, ser liberado de suas atividades regulares para participação de congressos, encontros, palestras, seminários e outros eventos que estejam relacionados à sua área de formação, sem qualquer prejuízo, desde que não exceda a três dias por mês.
 
Parágrafo único. No caso da situação descrita no caput deste artigo, deverá o estagiário encaminhar ao supervisor de estágio, impreterivelmente, até 3 (três) dias úteis após o término do evento, o comprovante de participação, que deverá ser enviado à DRH/CPROV.
 
Capítulo VII
Dos benefícios
 
Art. 26. O pagamento da bolsa-auxílio é proporcional à frequência mensal cumprida.
 
§ 1º As faltas justificadas não geram descontos no valor da bolsa-auxílio.
 
§ 2º São consideradas faltas justificadas:
I – afastamento para tratamento da própria saúde, mediante apresentação de atestado médico de, no máximo, 15 (quinze) dias;
II – até 2 (dois) dias consecutivos, em caso de falecimento do cônjuge, ascendente, descendente ou irmão;
III – até 3 (três) dias consecutivos, em virtude de casamento;
IV – por um dia, em caso de nascimento de filho no decorrer da primeira semana;
V – por um dia, em cada 12 (doze) meses, em caso de doação voluntária de sangue devidamente comprovada;
VI – até 2 (dois) dias consecutivos ou não, para o fim de se alistar eleitor, nos termos da lei respectiva;
VII – no período de tempo em que tiver de cumprir as exigências do Serviço Militar referidas na letra "c" do art. 65 da Lei nº 4.375, de 17 de agosto de 1964 (Lei do Serviço Militar);
VIII – nos dias em que estiver comprovadamente realizando provas de exame vestibular para ingresso em estabelecimento de ensino superior;
IX – pelo tempo que se fizer necessário, quando tiver que comparecer a juízo, mediante comprovação expedida pelo respectivo Tribunal.
 
§ 3º Em caso de afastamento superior ao período estabelecido no inciso I, o estudante será desligado do Programa de Estágio.
 
§ 4º A apresentação do atestado médico deverá ocorrer no prazo de 48 horas a contar da data do retorno, computando-se como falta injustificada o descumprimento deste prazo e acarretando o desconto proporcional aos dias de ausência.
 
Art. 27. O auxílio-transporte possui natureza indenizatória e será pago, em pecúnia, no mês subsequente ao da utilização do transporte coletivo, proporcional aos dias úteis efetivamente trabalhados.
 
Art. 28. É assegurado ao estagiário, sempre que o estágio tenha duração igual ou superior a um ano, período de 30 (trinta) dias de recesso remunerado, devendo ser usufruído, preferencialmente, no mesmo período das férias escolares.
 
Parágrafo único. O recesso de que trata o caput deste artigo pode ser usufruído em 02 (duas) etapas, sendo uma de 15 (quinze) dias, após concluídos os primeiros 06 (seis) meses de efetivo comparecimento ao Programa de Estágio, e a outra, dos 15 (quinze) dias restantes, durante o 12º (décimo segundo) mês, dependendo da conveniência da unidade, da aquiescência do supervisor e da DRH/CPROV.
 
Art. 29. O estagiário não faz jus aos benefícios concedidos aos servidores do TJBA.
 
Art. 30. Os valores da bolsa-auxílio e do auxílio-transporte serão fixados no edital do processo seletivo e especificados no termo de compromisso de estágio, observada a disponibilidade orçamentária e financeira.
 
Art. 31. Encerrado o termo de compromisso de estágio por qualquer motivo, serão apurados créditos e débitos, para ajuste e quitação entre as partes.
 
Capítulo VIII
Do desligamento
 
Art. 32. O desligamento do estagiário ocorrerá:
I – automaticamente, ao término do prazo de duração do estágio;
II – por abandono, caracterizado pela ausência não justificada por mais de 5 (cinco) dias consecutivos ou 10 (dez) dias intercalados no período de um mês;
III – por conclusão ou interrupção do curso;
IV – por troca de curso ou transferência de instituição de ensino;
V – a pedido do estagiário, observada uma antecedência mínima de 10 dias, a ser comunicada ao supervisor de estágio e à DRH/CPROV;
VI – a qualquer tempo, por interesse e conveniência do TJBA;
VII – por descumprimento de qualquer condição expressa no termo de compromisso de estágio;
VIII – por conduta incompatível com as normas do TJBA;
IX – quando do início do serviço militar, seja este em caráter obrigatório ou não.
 
Parágrafo único. Na hipótese do inciso IV deste artigo, se ocorrer a transferência para instituição também conveniada e desde que para o mesmo curso, o estagiário poderá optar pela permanência no Programa de Estágio.
 
Capítulo IX
Das disposições finais
 
Art. 33. O estagiário aprovado no processo de seleção que seja cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, de Juiz, Desembargador ou servidor, ocupante de cargo comissionado ou de Função Gratificada no TJBA, não poderá exercer suas atividades de estágio subordinado ao parente, se comprovado o determinante da incompatibilidade.
 
Art. 34. Não será admitida a suspensão temporária do estágio, por qualquer prazo ou motivo.
 
Art. 35. É prerrogativa do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia a ampliação da oferta de vagas, de acordo com o número de candidatos classificados e necessidade e conveniência da Administração.
  
Art. 36. Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário, especialmente as constantes no Decreto Judiciário Nº 009, de 07 de janeiro de 2011.
 
GABINETE DA PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA, em 17 de março de 2014.
 
 
 
DES. ESERVAL ROCHA
PRESIDENTE
 
*REPUBLICAÇÃO CORRETIVA
 
LOTAÇÃO
Estagiários Nível Médio
Estagiários Nível Superior
CURSO
GABINETE DE DESEMBARGADORES
Nível Médio
Direito
COMISSÕES
Nível Médio
Direito
COMISSÕES
Nível Médio
Psicologia
1ª VICE PRESIDÊNCIA
Nível Médio
 
SERVIÇO DE COMUNICAÇÕES GERAIS
Nível Médio
Direito
2ª VICE PRESIDÊNCIA
Nível Médio
 
OUVIDORIA JUDICIAL
Nível Médio
Administração
SEÇÃO DE MAGISTRADOS
Nível Médio
 
SEÇAO DE RECURSOS
Nível Médio
Direito
SECRETARIA ESPECIAL DE RECURSOS
Nível Médio
Direito
NÚCLEO DE REPERCUSSÃO GERAL E RECURSOS REPETITIVOS
Nível Médio
Direito
CHEFIA DE GABINETE DA PRESIDÊNCIA
Nível Médio
 
DIRETORIA GERAL DA PRESIDÊNCIA
Nível Médio
 
ASSESSORIA ESPECIAL DA PRESIDÊNCIA I – MAGISTRADOS
Nível Médio
 
ASSESSORIA ESPECIAL DA PRESIDÊNCIA II – ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
Nível Médio
 
NÚCLEO DE CONCILIAÇÃO DE 1º GRAU
Nível Médio
Direito
NÚCLEO DE CONCILIAÇÃO DE 2º GRAU
Nível Médio
 
CONSULTORIA JURÍDICA
Nível Médio
Direito
CERIMONIAL DA PRESIDÊNCIA
Nível Médio
 
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Nível Médio
Comunicação
NÚCLEO AUXILIAR DE CONCILIAÇÃO E PRECATÓRIOS
Nível Médio
Direito
COORDENADORIA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE
Nível Médio
Serviço Social
UNIVERSIDADE COORPORATIVA
Nível Médio
 
COORDENAÇÃO DOS JUIZADOS ESPECIAIS
Nível Médio
Direito
TURMA RECURSAL
Nível Médio
Direito
COORDENAÇÃO DE AUDITORIA
Nível Médio
 
COORDENAÇÃO DE ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO
Nível Médio
 
CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA
Nível Médio
Direito
CORREGEDORIA DAS COMARCAS DO INTERIOR
Nível Médio
Direito
COMISSÃO ESTADUAL JUDICIÁRIA DE ADOÇÃO INTERNACIONAL
Nível Médio
Psicologia
CHEFIA DE GABINETE DAS CORREGEDORIAS
Nível Médio
 
ASSESSORIA JURÍDICA DAS CORREGEDORIAS
Nível Médio
Direito
SEÇÃO DE CONTROLE, DISTRIBUIÇÃO E INFORMAÇÃO -SECODI
Nível Médio
Direito
SEÇÃO DE REGISTROS E PROCED. DISCIPLINARES – CAPITAL
Nível Médio
Administração
SEÇÃO DE REGISTROS E PROCED. DISCIPLINARES- INTERIOR
Nível Médio
Administração
SEÇÃO DE PROGRAMAÇÃO E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
Nível Médio
 
SEÇÃO DE APOIO ADMINISTRATIVO
Nível Médio
 
SEÇÃO DE INFORMAÇÕES JUDICIÁRIAS
Nível Médio
 
SECRETÁRIA JUDICIÁRIA
Nível Médio
 
ASSESSORIA DE ESTATÍSTICA
Nível Médio
 
SECRETARIA DO TRIBUNAL PLENO
Nível Médio
Direito
SECRETARIA DO CONSELHO DA MAGISTRATURA
Nível Médio
Direito
1ª CÂMARA CÍVEL
Nível Médio
Direito
2ª CÂMARA CÍVEL
Nível Médio
Direito
3ª CÂMARA CÍVEL
Nível Médio
Direito
4ª CÂMARA CÍVEL
Nível Médio
Direito
5ª CÂMARA CÍVEL
Nível Médio
Direito
1ª CÂMARA CRIMINAL
Nível Médio
Direito
2ª CÂMARA CRIMINAL
Nível Médio
Direito
SESSÃO CÍVEL DE DIREITO PÚBLICO E PRIVADO
Nível Médio
Direito
SESSÃO CRIMINAL
Nível Médio
Direito
SERVIÇO DE TAQUIGRAFIA E OPERAÇÃO DE SOM
Nível Médio
 
NÚCLEO DE DOCUMENTAÇÃO E INFORMAÇÃO
Nível Médio
 
COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE ARQUIVOS
Nível Médio
 
COORDENAÇÃO DE PROTOCOLO E CONTROLE DE CORRESPONDÊNCIA
Nível Médio
 
COORDENAÇÃO DE BIBLIOTECA
Nível Médio
 
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Nível Médio
Administração
NÚCLEO DE LICITAÇÃO
Nível Médio
 
DIRETORIA DE FINANÇAS
Nível Médio
Contabilidade
COORDENAÇÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA FINANCEIRA
Nível Médio
Contabilidade
COORDENAÇÃO DE LIQUIDAÇÃO
Nível Médio
Administração
COORDENAÇÃO DE CONTABILIDADE
Nível Médio
Contabilidade
COORDENAÇÃO DE ARRECADAÇÃO
Nível Médio
 
DIRETORIA DE SERVIÇOS GERAIS
Nível Médio
Administração
COORDENAÇÃO DE SERVIÇOS AUXILIARES
Nível Médio
 
COORDENAÇÃO DE UNIDADES DESCENTRALIZADAS
Nível Médio
Administração
DIRETORIA DE SUPRIMENTO E PATRIMÔNIO
Nível Médio
Administração
DIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURA
Nível Médio
Eng. Civil
DIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURA
Nível Médio
Eng. Elétrica
COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO PREDIAL
Nível Médio
Engenharia Elétrica
COORDENAÇÃO DE OBRAS
Nível Médio
Engenharia Civil
COORDENAÇÃO DE PROJETOS ARQUITETÔNICOS
Nível Médio
Arquitetura
DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS
Nível Médio
 
COORDENAÇÃO DE PROVIMENTO E DESENVOLVIMENTO
Nível Médio
Administração
COORDENAÇÃO DE REGISTROS E CONCESSÕES
Nível Médio
Administração
COORDENAÇÃO DE PAGAMENTO
Nível Médio
Contabilidade
DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE
Nível Médio
Enfermagem
COORDENAÇÃO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA /FISIOTERAPIA
Nível Médio
Fisioterapia
COORDENAÇÃO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA / ENFERMAGEM
Nível Médio
Enfermagem
COORDENAÇÃO DE SERVIÇO DE APOIO E ORIENTAÇÃO FAMILIAR
Nível Médio
Psicologia
COORDENAÇÃO DE SERVIÇO DE APOIO E ORIENTAÇÃO FAMILIAR
Nível Médio
Serviço Social
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO
Nível Médio
 
SECRETARIA DE TEC. DA INFORMAÇÃO E MODERNIZAÇÃO
Nível Médio
Tecnologia da Informação
DIRETORIA DE INFORMÁTICA
Nível Médio
Tecnologia da Informação
COORDENAÇÃO DE ATENDIMENTO TÉCNICO
Nível Médio
Tecnologia da Informação
COORDENAÇÃO DE SISTEMAS
Nível Médio
Tecnologia da Informação
COORDENAÇÃO DE SUPORTE TÉCNICO
Nível Médio
Tecnologia da Informação
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO E COMUNICAÇÃO
Nível Médio
Tecnologia da Informação
COORDENAÇÃO DE PROJETOS DE MODERNIZAÇÃO
Nível Médio
Tecnologia da Informação
COORDENAÇÃO DE SISTEMAS JUDICIAIS
Nível Médio
Tecnologia da Informação
BALCÃO DE JUSTIÇA
Nível Médio
Direito
CASA DA JUSTIÇA E CIDADANIA
Nível Médio
Direito
COORDENADORIA DA MULHER
Nível Médio
Serviço Social
 
LOTAÇÃO
Estagiários Nível Superior
 
CURSO
 
1ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
3ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
4ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
5ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
6ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
7ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
8ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
9ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
10ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
11ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
12ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
13ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
14ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
15ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
16ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
17ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
18ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
19ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
20ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
21ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
22ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
23ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
24ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
25ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
26ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
27ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
28ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
29ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
30º VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
31ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
32ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
1ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA
DIREITO
 
2ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA
DIREITO
 
3ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA
DIREITO
 
4ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA
DIREITO
 
5ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA
DIREITO
 
6ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA
DIREITO
 
7ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA
DIREITO
 
8ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA
DIREITO
 
9ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA
DIREITO
 
10ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA
DIREITO
 
11ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA
DIREITO
 
13ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA
DIREITO
 
1ª VARA DA FAMÍLIA SUCES. ÓRFÃOS INTERD. E AUSENTES
DIREITO
 
2ª VARA DA FAMÍLIA SUCES. ÓRFÃOS INTERD. E AUSENTES
DIREITO
 
3ª VARA DA FAMÍLIA SUCES. ÓRFÃOS INTERD. E AUSENTES
DIREITO
 
4ª VARA DA FAMÍLIA SUCES. ÓRFÃOS INTERD. E AUSENTES
DIREITO
 
5ª VARA DA FAMÍLIA SUCES. ÓRFÃOS INTERD. E AUSENTES
DIREITO
 
6ª VARA DA FAMÍLIA SUCES. ÓRFÃOS INTERD. E AUSENTES
DIREITO
 
7ª VARA DA FAMÍLIA SUCES. ÓRFÃOS INTERD. E AUSENTES
DIREITO
 
8ª VARA DA FAMÍLIA SUCES. ÓRFÃOS INTERD. E AUSENTES
DIREITO
 
9ª VARA DA FAMÍLIA SUCES. ÓRFÃOS INTERD. E AUSENTES
DIREITO
 
10 VARA DA FAMÍLIA SUCES. ÓRFÃOS INTERD E AUSENTES
DIREITO
 
11ª VARA DA FAMÍLIA SUCES.ÓRFÃOS INTERD. E AUSENTES
DIREITO
 
12ª VARA DA FAMÍLIA SUCES.ÓRFÃOS.INTERD. E AUSENTES
DIREITO
 
13ª VARA DA FAMÍLIA SUCES.ÓRFÃOS INTERD. E AUSENTES
DIREITO
 
14ª VARA DA FAMÍLIA SUCES.ÓRFÃOS INTERD. E AUSENTES
DIREITO
 
1ª VARA DOS FEITOS RELATIVOS A TÓXICOS
DIREITO
 
2ª VARA DOS FEITOS RELATIVOS A TÓXICOS
DIREITO
 
3ª VARA DOS FEITOS RELATIVOS A TÓXICOS
DIREITO
 
1ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
2ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
3ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
4ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
5ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
6ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
7ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
9ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
10ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
11ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
12ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
13ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
14ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
15ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
16ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
17ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
18ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
1ª VARA DOS CRIMES CONTRA A CRIANÇA E O ADOLESCENTE
DIREITO
 
2ª VARA DOS CRIMES CONTRA A CRIANÇA E O ADOLESCENTE
DIREITO
 
1ª VARA DE EXECUÇÕES PENAIS
DIREITO/PSICOLOGIA
 
2ª VARA DE EXECUÇÕES PENAIS
DIREITO
 
VARA DE EXECUÇÕES DE PENAS E MEDIDAS ALTERNATIVAS
DIREITO
 
VARA DE AUDITORIA MILITAR
DIREITO
 
1ª VARA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE
DIREITO/PSICOLOGIA/ SERV. SOCIAL
 
2ª VARA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE
DIREITO
 
5ª VARA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE
DIREITO
 
1ª VARA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA FAM. CONTRA A MULHER
DIREITO/PSICOLOGIA
 
VARA DE REGISTROS PÚBLICOS
DIREITO
 
VARA DE ACIDENTE DE TRABALHO
DIREITO
 
1º JUÍZO- 1ª VARA DO TRIBUNAL DO JÚRI
DIREITO
 
1º JUÍZO- 2ª VARA DO TRIBUNAL DO JÚRI
DIREITO
 
2º JUÍZO- 1ª VARA DO TRIBUNAL DO JÚRI
DIREITO
 
2º JUÍZO- 2ª VARA DO TRIBUNAL DO JÚRI
DIREITO
 
 
JUIZADOS ESPECIAIS DA CAPITAL
VAGAS
CURSO
1
Juizado Modelo Especial Cível - Federação
Direito
2
1º Juizado Especial Cível de Causas Comuns - Piatã
Direito
3
2º Juizado Especial Cível de Causas Comuns - Liberdade
Direito
4
3º Juizado Especial Cível Causas Comuns - FTC
Direito
5
4º Juizado Especial Cível Causas Comuns - Bonfim
Direito
6
1º Juizado Especial Cível de Defesa do Consumidor - Extensão NAJ
Direito
7
1º Juizado Especial Cível de Defesa do Consumidor - UNIVERSO
Direito
8
2º Juizado Especial Cível de Defesa do Consumidor - Brotas
Direito
9
Juizado Modelo Especial Cível – Extensão UNIJORGE
Direito
10
1º Juizado Especial Criminal - Nazaré
Direito
11
2ª Juizado Especial Criminal – Extensão Largo do Tanque
Direito
12
2º Juizado Especial Criminal - Itapuã
Direito
13
1º Juizado Especial Cível de Trânsito – DETRAN
Direito
14
Juizado Especial Cível – Fazenda Pública
Direito
15
Juizado Especial Cível Apoio – SAJ – CAPITAL
Direito
 
Entrância Final – VAGAS
01. BARREIRAS
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
2ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
3
3ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
4
1ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
5
1ª VARA DA FAZENDA PUBLICA
DIREITO
 
6
1ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
7
JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DE APOIO
DIREITO
 
8
CENTRAL DE MANDADOS
DIREITO
 
02.CAMAÇARI
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
2ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
3
1ª VARA CRIME, JÚRI E EXECUÇÕES PENAIS
DIREITO
 
4
2ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
5
1ª VARA DA FAMÍLIA SUCES. ÓRFÃOS INTERD. E AUSENTES
DIREITO
 
6
1ª VARA DE FAZENDA PÚBLICA
DIREITO
 
7
1ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
8
2ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
9
JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DE APOIO
DIREITO
 
03. FEIRA DE SANTANA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
2ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
3
3ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
4
4ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
5
5ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
6
6ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
7
7ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
8
1ª VARA DA FAMÍLIA SUCES. ÓRFÃOS INTERD. E AUSENTES
DIREITO
 
9
2ª VARA DA FAMÍLIA SUCES. ÓRFÃOS INTERD. E AUSENTES
DIREITO
 
10
3ª VARA DA FAMÍLIA SUCES. ÓRFÃOS INTERD. E AUSENTES
DIREITO
 
11
1ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
12
2ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
13
3ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
14
1ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA
DIREITO
 
15
2ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA
DIREITO
 
16
VARA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
DIREITO
 
17
VARA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE E EXECUÇÃO DE MED. SOCIO EDUCATIVAS
DIREITO
 
18
VARA DE TÓXICOS E ACIDENTES DE VEÍCULOS E DELITOS DE IMPRENSA
DIREITO
 
19
VARA DO JÚRI , EXECUÇÕES PENAIS E MEDIDAS ALTERNANTIVAS
DIREITO
 
20
1ª VARA DO SISTEMA DE JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
21
2ª VARA DO SISTEMA DE JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
22
3ª VARA DO SISTEMA DE JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
23
JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DE APOIO
DIREITO
 
24
NÚCLEO DE CONCILIAÇÃO PRÉVIA
DIREITO
 
25
BALCÃO DE JUSTIÇA
DIREITO
 
04. ILHÉUS
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
2ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
3
3ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
4
4ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
5
1ª VARA DA FAMÍLIA SUCES. ÓRFÃOS INTERD. E AUSENTES
DIREITO
 
6
2ª VARA DA FAMÍLIA SUCES. ÓRFÃOS INTERD. E AUSENTES
DIREITO
 
7
1ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
8
2ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
9
1ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA
DIREITO
 
10
VARA DO JÚRI, EXECUÇÕES PENAIS E MEDIDAS ALTERNATIVAS
DIREITO
 
11
VARA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE E EXECUÇÃO DE MED. SOCIO EDUCATIVAS
DIREITO
 
12
1ª VARA DO SISTEMA DE JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
13
2ª VARA DO SISTEMA DE JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
14
3ª VARA DO SISTEMA DE JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
15
JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DE APOIO
DIREITO
 
16
NÚCLEO DE CONCILIAÇÃO PRÉVIA
DIREITO
 
05. ITABUNA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
2ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
3
3ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
4
4ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
5
5ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
6
1ª VARA DA FAMÍLIA SUCES. ÓRFÃOS INTERD. E AUSENTES
DIREITO
 
7
2ª VARA DA FAMÍLIA SUCES. ÓRFÃOS INTERD. E AUSENTES
DIREITO
 
8
1ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
9
2ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
10
1ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA
DIREITO
 
11
VARA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE E EXECUÇÃO DE MED. SOCIO EDUCATIVAS
DIREITO
 
12
VARA DO JURI E EXECUÇÕES PENAIS
DIREITO
 
13
1º VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
14
2º VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
15
3º VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
16
JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DE APOIO
DIREITO
 
06. JEQUIÉ
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO / ADMINISTRAÇÃO
 
2
2ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO / ADMINISTRAÇÃO
 
3
3ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO / ADMINISTRAÇÃO
 
4
1ª VARA CRIMINAL
DIREITO / ADMINISTRAÇÃO
 
5
VARA DO JÚRI, EXECUÇÕES PENAIS, E MEDIDAS ALTERNATIVAS
DIREITO / ADMINISTRAÇÃO
 
6
1º VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO / ADMINISTRAÇÃO
 
7
JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DE APOIO
DIREITO / ADMINISTRAÇÃO
 
07.JUAZEIRO
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
2ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
3
3ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
4
1ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
5
2ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
6
1ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA
DIREITO
 
7
VARA DO JÚRI E EXECUÇÕES PENAIS
DIREITO
 
8
1º VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
9
2º VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
10
JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DE APOIO
DIREITO
 
11
NÚCLEO DE CONCILIAÇÃO PRÉVIA
DIREITO
 
08. LAURO DE FREITAS
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
2ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
3
1ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
4
VARA DO JÚRI E EXECUÇÕES PENAIS
DIREITO
 
5
1ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA
DIREITO
 
6
1º VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
7
2º VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
8
JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DE APOIO
DIREITO
 
09. TEIXEIRA DE FREITAS
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
2ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
3
1ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
4
VARA DO JÚRI E EXECUÇÕES PENAIS
DIREITO
 
5
JUIZADO ESPECIAL CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
6
JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DE APOIO
DIREITO
 
10. VITÓRIA DA CONQUISTA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
2ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
3
3ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
4
4ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
5
5ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
6
6ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
7
1ª VARA DA FAMÍLIA SUCES. ÓRFÃOS INTERD. E AUSENTES
DIREITO
 
8
1ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
9
2ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
10
3ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
11
1ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA
DIREITO
 
12
VARA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE
DIREITO
 
13
VARA DO JÚRI
DIREITO
 
14
1º VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
15
2º VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
16
3º VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
18
JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DE APOIO
DIREITO
 
19
NÚCLEO DE CONCILIAÇÃO PRÉVIA
DIREITO
 
ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA
1. ALAGOINHAS
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
2ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
3
3ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
4
1ª VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS
DIREITO
 
5
JUIZADO ESPECIAL CÍVEL
DIREITO
 
2. BOM JESUS DA LAPA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
1ª VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS
DIREITO
 
3
JUIZADO ESPECIAL CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
3.BRUMADO
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
1ª VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS
DIREITO
 
3
JUIZADO ESPECIAL CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
4.CAETITÉ
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS, INFÂNCIA E JUVENTUDE
DIREITO
 
5. CAMACAN
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DE RELAÇÃO DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS, E INFÂNCIA E JUVENTUDE
DIREITO
 
6. CANAVIEIRAS
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS, E INFÂNCIA E JUVENTUDE
DIREITO
 
3
VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
7. CANDEIAS
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS, INFÂNCIA E JUVENTUDE
DIREITO
 
8. CASA NOVA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS, E INFÂNCIA E JUVENTUDE
DIREITO
 
9. CÍCERO DANTAS
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS, E INFÂNCIA E JUVENTUDE
DIREITO
 
10. CONCEIÇÃO DO COITÉ
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
11. CRUZ DAS ALMAS
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CIVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS, INFÂNCIA E JUVENTUDE
DIREITO
 
12. DIAS DÁVILA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS, INFÂNCIA E JUVENTUDE
DIREITO
 
13. EUCLIDES DA CUNHA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
2ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
3
VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS, INFÂNCIA E JUVENTUDE
DIREITO
 
4
JUIZADO ESPECIAL CÍVEL
DIREITO
 
14. EUNAPÓLIS
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
2ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
3
1ª VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS
DIREITO
 
4
2ª VARA CRIMINAL
DIREITO
 
5
1ª VARA DOS SISTEMAS DE JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
15. GANDU
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS E INFANCIA E JUVENTUDE
DIREITO
 
3
VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
16. GUANAMBI
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
2ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
3
1ª VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS
DIREITO
 
4
1ª VARA DOS SISTEMAS DE JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
17. IPIAU
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
1ª VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS
DIREITO
 
3
JUIZADO ESPECIAL CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
18. IPIRÁ
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS E INFANCIA E JUVENTUDE
DIREITO
 
3
JUIZADO ESPECIAL CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
19. IRECÊ
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
2ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
3
1ª VARA CRIMINAL, INFÃNCIA E JUVENTUDE
DIREITO
 
4
1ª VARA DOS SISTEMAS DE JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
20. ITABERABA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
2ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
3
1ª VARA CRIMINAL, INFANCIA E JUVENTUDE
DIREITO
 
4
VARA DOS SISTEMAS DE JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
21. ITAMARAJU
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
1ª VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS
DIREITO
 
3
JUIZADO ESPECIAL CÍVEL
DIREITO
 
22. ITAPARICA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
1ª VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS
DIREITO
 
23. ITAPETINGA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
3ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
3
1ª VARA CRIMINAL, INFANCIA E JUVENTUDE
DIREITO
 
4
1ª VARA DOS SISTEMAS DE JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
24. JACOBINA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
3ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
3
1ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA
DIREITO
 
4
1ª VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS
DIREITO
 
5
1ª VARA DO SISTEMA DE JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
25. LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS E INFÂNCIA E JUVENTUDE
DIREITO
 
26. LUIS EDUARDO MAGALHÃES
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
1ª VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS
DIREITO
 
27. NAZARÉ
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS E INFÂNCIA E JUVENTUDE
DIREITO
 
28. PAULO AFONSO
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
2ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
3
1ª VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS
DIREITO
 
4
2ª CRIMINAL
DIREITO
 
5
1ª VARA DO SISTEMA DE JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
29. PORTO SEGURO
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
1ª VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS
DIREITO
 
3
1ª VARA DO SISTEMA DE JUIZADOS ESPECIAIS
DIREITO
 
30. RIACHÃO DO JACUÍPE
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
1ª VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS , INFANCIA E JUVENTUDE
DIREITO
 
3
JUIZADO ESPECIAL CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
31. RIBEIRA DO POMBAL
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS , INFANCIA E JUVENTUDE
DIREITO
 
32. SANTO AMARO
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS
DIREITO
 
33. SANTO ANTÔNIO DE JESUS
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
2ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
3
3ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
4
1ª VARA DE FAMÍLIA, ORFÃOS, INTERDITOS
DIREITO
 
5
1ª VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS
DIREITO
 
6
JUIZADO ESPECIAL CÍVEL
DIREITO
 
34. SANTO ESTEVÃO
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
1ª VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS, INFANCIA E JUVENTUDE
DIREITO
 
3
JUIZADO ESPECIAL CÍVEL
DIREITO
 
35. SEABRA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
1ª VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS, INFANCIA E JUVENTUDE
DIREITO
 
36. SENHOR DO BONFIM
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
2ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
3
1ª VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS
DIREITO
 
4
JUIZADO ESPECIAL CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
37. SERRINHA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
1ª VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS, INFANCIA E JUVENTUDE
DIREITO
 
3
JUIZADO ESPECIAL CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
38. SIMÕES FILHO
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
1ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA
DIREITO
 
3
1ª VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS
DIREITO
 
4
2ª VARA CRIMINAL E INFANCIA E JUVENTUDE
DIREITO
 
5
1ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS
DIREITO
 
39 VALENÇA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
1ª VARA DOS FEITOS DAS RELAÇÕES DE CONSUMO CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
1ª VARA CRIMINAL, JURI E EXECUÇÕES PENAIS
DIREITO
 
3
2ª CRIMINAL
DIREITO
 
4
JUIZADO ESPECIAL CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
ENTRÂNCIA INICIAL
 
1. AMÉLIA RODRIGUES
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
CARTÓRIO CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
2. ANAGÉ
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
CARTÓRIO CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
3. BARRA DA ESTIVA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
CARTÓRIO CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
4. BUERAREMA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
5. CAMAMU
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
6. CANDIDO SALES
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
CARTÓRIO CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
7. CANSANÇÃO
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
CARTÓRIO CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
8. CARAVELAS
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
9 CARINHANHA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
10.CATU
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
VARA CRIMINAL
DIREITO
 
11. COARACI
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
12. CONCEIÇÃO DO ALMEIDA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
13. CONCEIÇÃO DO JACUÍPE
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
CARTÓRIO CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
14. CORRENTINA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
CARTÓRIO CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
15. CURAÇA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
CARTÓRIO CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
16. IBICARAÍ
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
VARA CRIMINAL
DIREITO
 
17.IBIRAPUÃ
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
CARTÓRIO CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
18. ITABELA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
CARTÓRIO CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
19. ITACARÉ
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
CARTÓRIO CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
20. ITAJUÍPE
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
VARA CRIMINAL
DIREITO
 
21. ITAMBÉ
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
22. ITANHÉM
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
VARA CRIMINAL
DIREITO
 
23. ITAPICURÚ
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
24. ITORORÓ
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
VARA CRIMINAL
DIREITO
 
25. MEDEIROS NETO
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
26. MIGUEL CALMON
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
27. MUCURI
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
28. MURITIBA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
29. MUTUIPE
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
30. NOVA SOURE
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
CARTÓRIO CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
31. NOVA VIÇOSA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
32. PALMAS DE MONTE ALTO
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
CARTÓRIO CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
33. PARIPIRANGA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
VARA CRIMINAL
DIREITO
 
34. POÇÕES
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
VARA CRIMINAL
DIREITO
 
35. RIACHÃO DAS NEVES
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
CARTÓRIO CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
36. RIACHO DE SANTANA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
CARTÓRIO CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
37. SANTA LUZ
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
CARTÓRIO CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
38. SÃO DESIDÉRIO
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
CARTÓRIO CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
39. SÃO FÉLIX
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
40. SÃO FRANCISCO DO CONDE
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
41. SÃO GONÇALO
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
VARA CRIMINAL
DIREITO
 
42. TAPEROÁ
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
CARTÓRIO CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
43.TUCANO
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
44. UBAÍRA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
VARA CRIMINAL
DIREITO
 
45. UBAITABA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
VARA CRIMINAL
DIREITO
 
46. UBATÃ
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
VARA CRIMINAL
DIREITO
 
47. UNA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
48. VALENTE
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
2
VARA CRIMINAL
DIREITO
 
49. WENCESLAU GUIMARÃES
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
CARTÓRIO CÍVEL E CRIMINAL
DIREITO
 
50. URANDI
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
51. URUÇUCA
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
52. INHAMBUPE
LOTAÇÃO
CURSO
 
1
VARA DOS FEITOS ÀS RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS E COMERCIAIS
DIREITO
 
 
 
 
 
 
 
 
 




5ª Av. do CAB, nº 560, Salvador/BA - Brasil. CEP 41745-971. Fone: (71) 3372-5686/5689.